quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Faça você mesma - DIY Vidros decorados com tecido

Oi lindas!

Olha quem resolveu dar o ar da graça, o negócio é que tava meio corrido e não dava pra eu passar por aqui. Então, a taioba aqui que vos fala esqueceu de tirar a foto do "antes" dos potes. Ah, Kau, esses DIYs que vou postar é de uma reforminha que eu estou fazendo em algumas coisas do enxoval da Lídia, a filha da minha amiga grávida Keilinha aqui do trabalho.

Meninas, lembram do problema da cola e da tinta??? eu resolvi, o da tinta eu conto em outro post, mas vamos ao da cola.
Eu pedi para a moça do armarinho uma cola que colasse o tecido no vidro. A moça com toda sua inteligência fui irônica mesmo me deu uma cola que NÃO cola em vidro! pode isso, e como descobri? na hora em que tentei, fiquei muito brava, então recorri a minha velha e amada COLA QUENTE! rsrsrs... Cola que é uma maravilha meninas, funciona mesmo. Agora a cola que eu comprei serviu pra uma coisa, vocês vão ver.

Materiais:

Tecido
Passa fita branco
Fita de Cetim rosa
Viés
Cola quente
Cola universal
lacinho com biscuit

1º Passo: Lave os vidros, depois meça o tecido no pote, dobre as laterais e cole com a cola universal (pra isso ela serviu, ela cola bem o tecido e seca rápido).

2º Passo: Com a cola quente pregue o tecido no pote, e depois cole o passa fita.

3º Passo: Essa parte é mais chatinha, pra fazer a tampa eu peguei a tampa de umas latas de condimento que eu tenho. Cortei o círculo e com a cola universal fui pregando o viés, com muita paciência. Feito isso colei o tecido na tampa com cola quente, as laterais também, por isso ficou babadinho.Cole o lacinho e pronto.



A Keilinha amou, até a outra filha dela mais velha de 3 anos deu uns gritos quando viu, kkkkkkkk... Depois mostro os outros, ainda estão em execução.

Beijinhoooossss... xau



14 comentários:

  1. Ficaram lindos alissa.
    Nossa, vc leva o maior jeito com essas coisas de diy.

    E que bom que a cola errada serviu pra algo né


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Arrasou hein, e o que mais tem é vendedora inteligente assim kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindasss!! Parabéns!!
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  4. aaaah sua sumidinha agora sim eu entendi rsrs tbm quem manda desaparecer do mapa né! kkkkkk

    que DIY mais lindo e fofo amiga parabéns hem! realmente vc tem o dom :)

    Ahhhh mas agora eu me lembrei que vc tá nos devendo vários DIY's que vc ficou de postar pra gente... e ai?! kkkkkkk

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim apareceu rsrsrsrs
    Menina que coisa mais linda que ficou, eu adorei demais! Ficou muito lindo mesmo!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram fofos..parabens !!!
    Que taioba esta menina que vendeu a cola errada hein...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. que lindos flor ^^ que bom que apareceu heim :D
    Bjs

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma gracinha, dá pra fazer várias coisas com esses vidrinhos ai heim! é só deixar a criatividade fluir...


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos, Álissa! Eu abro uma empresa de decoração se você abrir uma de artesanatos, lembrancinhas e etc! Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Own que lindos amiga.
    Ficou demais viu, você é boa pra essas coisas né. Adorei.

    Obrigada pelo carinho no post sobre minha casa viu. Quando eu tiver morando lá te chamo pra tomar um café, vc vai?? rs
    Eu não tenho fotos de lá, mas depois que eu tirar eu mostro sim.

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  11. nossa ficaram uma graça,uma fofura so.

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!