quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Assessorando uma grávida...

Bom dia flores!



Ontem a dona Sara deixou um recado que eu fiquei com medo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, amiga não estou afim de dormir de couro quente não tá?!!!! rsrsrsr
Tô aqui amiga, é que ontem eu ia postar só que eu acabei me enchendo de coisas aqui no trabalho e não consegui postar.
Então, eu estou "assessorando" uma amiga linda e loira que amo muito, a Keila, ela está grávida de 7 meses da Lídia, e eu vou ajudá-la a "reformar" algumas coisas do enxoval da primeira filha dela a Beatriz.
Vou postar os DIYs pra vocês. Agora, chega de agonia dona Sara, eu estou aqui!!!! kkkkkk

Sábado irei começar a por a mão na massa e tô super ansiosa pra começar tudo e vou até fazer uma surpresa pra ela, minha mãe fez uma manta de crochê com lã pra Lídia, pensa na lindeza que ficou... vou tirar uma foto e mostrar aqui depois.

Eu vou ter que reformar uns potes de vidro, alguém aí sabe me dizer qual tipo de cola eu uso pra colar tecido em vidro? estou pesquisando e cada hora vejo uma diferente. e também se tinta pra artesanato em spray pega legal em plástico?



Bjos

11 comentários:

  1. que lindo amiga, bela iniciativa... Bjim

    ResponderExcluir
  2. Quando se fala em artesanato, eu sou péssima. Nao vou poder ajudar sobre a cola e tinta :(
    Mas to doida pra ver os diy e o antes e depois dessa reforma.

    Tenha uma linda quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal...eu tbm gosto de ficar bem proxima de gravidinhas e ajudo no que posso tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que cola tenaz de escola dá certo, e tem também cola permanente para tecido, que é boa também, agora da tinta, fico devendo :D

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa linda,.. ainda bem que a Sarinha te deu o recado viu!! rsrsrs
    Run!!!

    Aii eu não sei mas perugnta nas lojas de artesanato, é melhor rsrs..
    Bjinhos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor também estou com dificuldades pra colar juta em garrafinha de vidro, comprei uma cola que parece super bonder que é própria pra artesanato, mas não deu muito certo não...

    Se eu achar algo que realmente dê certo te aviso, e se você souber de algo me avisa tbm...

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, que legal que vai ajudar sua amiga!!! Adorei!
    Então, tem cola permanente que acredito que cole bem, precisa testar .. e sobre a tinta, tem cola plastica própria, mas caso não ache acredito que dá pra fazer um teste com a spray que pode dar certo também! =)

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ahhh ela voltou... adoro quando tem medo das ameaças kkkkkkk
    flor eu nao sei te responder nao mas espero que dê certo!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Deve ser muito bom assessorar uma gestante!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa até que enfim apareceu hein.

    Que legal que está ajudando sua amiga, bom que vc relembra os seus preparativos né.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal que vc vai ajudar a sua amiga. Flor, não vou saber te ajudar com relação a cola. Depois mostra aqui como ficou o resultados das suas empreitadas, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!