terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sumida eu né?!!

Oi lindonas!!!

Estou eu aqui na maior cara de pau depois dessa sumida de três dias... Não vou dizer aquela palavra que a Polly proibiu de falar, mas, estou meia aperreada com um trabalho da faculdade que está tirando meu sossego!

Nesse fim de semana teve casório de uma colega de faculdade, como eu postei na sexta.Vou pedir para que ela me mande os relatos, ela estava linda, parecendo uma boneca. Vai ser meu primeiro Casamento Real aqui do blog!!

No próximo fim de semana vou a um casamento, já tenho o vestido lindo (uma amiga me emprestou, afinal não tô com grana pra comprar e muito menos alugar), vocês vão ver, vou tirar muitas fotos pra postar pra vocês.

Então meninas, peço a compreensão de vocês. Amanhã tem Minuto Gourmet, com uma receitinha pra lá de fácil que fiz na casa de mamãe no domingo (não é massa Fê... rsrsrs)... bjos gatas!!


4 comentários:

  1. Senti saudade flor =)
    Olha eu nunca sou convidada pra ir em casamento, pq hein??? Kkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh pode voltar aqui viu!!

    Ebaaaaaaaaaaa casamentos reaiiis rsrs.

    Ahh o vestido que usei no casamento da minha amiga, que postei no blogue também é emprestado rsrsé a vida!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uhulllll não é massa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alissa lindona, traz sim esses casamentos pra gente ver!
    E mostra seu look tbm!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. TRaz mesmo, adoro relatos de casamento!
    Estou no casei 4, passa lá!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!