segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Setembro, mês de muitas noivas!!!!

Bom dia lindas!!



Como estão lindas???? Esse fim de semana foi tão bom, fiquei curtindo meu marido, fui pra casa de mamãe e foi só maravilha!
E como está escrito no título do post, setembro chegou!!!! Eu gosto muito desse mês, principalmente por causa do feriado, mas, infelizmente ele dará em um sábado!!! Eu acho um absurdo feriado dar em fim se semana, podia sair um Decreto dizendo que se feriado der em fim de semana ou antecipa pra sexta ou adia pra segunda! Quem concorda levanta a mão!!!! \o/\o/\o/\o/\o/
Ontem recebi um convite de casamento de um casal da minha igreja, vou mostrar o convite deles essa semana, ficou lindo e é super simples de  fazer. Eles vão se casar dia 28, e o chá de lingerie dela é dia 15, estou muito animada, vai ser muito legal! Pode deixar que eu mostro tudo!!!

Esse mês é o mês do meu papai, ele faz níver dia 14, quero fazer uma surpresa pra ele, rsrssrs....

Ri muito da Fê do Ramom dizer que eu e o marido só come massa, kkkkkkkkkkkkkkkk. Amiga não é tão assim, é só umas duas vezes ou uma por semana!! E eu quarta-feira vou postar a receita da pizza que fizemos no mês passado, é uma delícia, e ainda mais se forem os dois fazendo é muito bom, nos divertimos horrores!!rsrsrsrsr

E as noivinhas de Setembro, tudo de bom pra vocês!!!!!

Bjos!!


14 comentários:

  1. Setembro veio com tudo! O sol tá lindo aqui na minha cidade uuhuuu! Depois do mês de agosto inteiro chovendo.. tava tão preocupada =/
    E faltam 19 dias *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nao fala assim do feriado :( é meu noivado.
    Aiii tomara que essa semana passe voando :) rsrsrsrsrs

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Setembro lindo chegou!! Uhuuu!!
    E sou super a favor de antecipar ou adiar os feriados que caem no sábado kkk Apoiada!! \o/

    Beijos e uma ótima semana.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. \o/ Concordo com o decreto do feriado!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. humm nada melhor do que passar o dia inteiro do lado do nosso amor né *_*

    E que seja bem vindo Setembro!

    :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. hahahaha só come massa mesmo... rsrs vão engordar heim! rss
    Setembro virou o novo maio das noivas! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Primavera <3 adoroooo!! Vários casamentos lindíssimos cheio de flores =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Levanto a mão mil vezes!!!! Bora lançar esse decreto já!!! Kkkkkkkk

    Bjs linda

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse mês, é o mês que floresce as árvores que eu mais amo na vida, os ipês. Fico suspirando toda vez que vejo.

    Bjo linda
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkkk adooorooos etembro,, tbm é o mes do pessoal la de casa: mamy, irmã =))

    Acho lindo casamento em setembro... flores mil!!! =)

    kkkkk vcs so come massa;;; so a fê mesmo.... adoooro suas receitas =)
    bjus flor

    ResponderExcluir
  11. Setembro, mês lindo e de muitos casamentos né?
    Mostra tudo pra gente, adoro ver convites!

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal, tb adoro eventos sociais (principalmente casamentos e aniversários infantis, rss).. Mostra mesmo o convite, a festa chá, tudo , tudo, tudinho. Flor, nem sabia que era possível comprar um imóvel sem um correspondente. Essa foi nossa primeira compra de imóvel, então estávamos meio perdidos. Estou super chateada pq o negócio não anda sabe? No sábado agora nós fomos lá e eu quase chorei na hora de ir embora. Poxa, pq de enrolar tanto??? Se eu soubesse não teria contratado essa correspondente. Sem contar que não é nada barato, eles cobram R$ 370,00 pelos serviços... Depois que li que vc postou que a sua colega de trabalho pegou as chaves com um mês pq ela deu entrada sozinha quase surtei. Hj na hora do almoço nem consegui engolir direito a comida de tão chateada. Poxa, eu poderia ter feito o mesmo, ter corrido atrás e ainda ter economizado toda essa grana. Mas de todo modo, obrigada pela dica. É sempre bom ter esse tipo de informação.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  13. tbm acho um absurdo feriado em fds rsrsrs.Eu tbm vou me casar dia 28 agora!!!!!!!!!!!!!!meu mês chegou /o/

    ResponderExcluir
  14. Amiga, obrigadaaaa pelas felicitações, caso dia 28 junto com a Luuuuh linda *-*

    Beeijos :*

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!