segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Saldo do fim de semana...

Bom dia flores!!!



Eita fim de semana que passa ligeiro minha gente, sem noção né!!! Então, meu fds foi um pouco turbulento, mais precisamente o domingo.
Primeiro vou começar pela sexta, como muitas de vocês sabem eu completei dois meses de casada na sexta, então eu programei fazer um jantar bem delicioso pro amor (quarta-feira eu posto no Minuto Gourmet), mas, acabamos tendo uma discussão onde tirou todo clima pra comemoração, nem queria mais fazer jantar, fiquei super chateada. Acabou que eu fiz o jantar, mas, não o sorvete que eu ia fazer, nem arrumei mesa nem nada. Ele me chamou no quarto pra conversarmos e nós choramos e nos perdoamos, me doeu muito na consciência algumas coisas que ele falou e eu nem percebia. Foi bom nós desabafarmos, depois tudo ficou tranquilo, tomamos banho juntos e fomos jantar.
No sábado foi uma doidera só, fiz faxina no apê, tava precisando. Era aniversário do meu papai que tanto amo e eu fiz um jantar pra ele (eita menina que gosta de cozinhar, rsrsrs). Papai amou a comidinha, foi bom demais a família reunida no apê!
No domingo foi muito puxado. Meus sogros vieram nos visitar, e fomos para a casa da mamãe pois estava fazendo um churrasco pro papai. Durante a tarde senti uma dor de cabeça, beleza, quando fui pra casa a dor foi aumentando, aumentando que quando vi a enxaqueca me atacou. Vocês não tem noção da dor que eu sentia, meu marido ficou bem desesperado tadinho. Tudo que eu queria era vomitar, mas, não conseguia, então, tomei remédio que foi a mesma coisa de nada, tentava cochilar, mas, nada resolvia. Coloquei pedaços de batata na cabeça com uma toalha para fazer pressão, nada adiantou, foi ai que meu marido resolveu usar a medicina natural, pegou uma folhas da planta sete dor. Ele moeu e colocou um pouco de água, aquilo serviria pra eu colocar tudo pra fora, o gosto é horrível, mas, pelo menos resolveu, em 10 minutos estava voando pro banheiro e mandei tudo pra fora, pensem no alívio. Depois tomei um banho e deitei, amor fez um chá de cidreira e acabei agarrando no sono. O mais bonito foi quando acordei o meu amor estava do meu ladinho, me olhando, achei tão lindo, ele disse que havia feito uma canjinha de galinha pra eu. Foi aí que eu levantei e comi, estava me sentindo bem melhor, a minha mãe foi lá em casa me ver depois do culto, e acabou me puxando pra casa dela, rsrsrs, coisas de mãe. O bom disso tudo é que eu vi o quanto o meu marido é cuidadoso comigo, eu o amo muito e sei que posso contar com ele.

é isso flores!! bjos e uma ótima semana a todos!!




9 comentários:

  1. Ahhh brigas são normais, a gente no inicio tbm brigava muito, e esses dias tivemos uma briga feia, mas o mais importante é isso, sentar e resolver tudinho antes de dormir de preferência!
    Que bom que já melhorou e que teu marido cuida de vc! *-*

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão importante, brigas são inevitáveis neh? É assim em qualquer relacionamento mas o cuidado e amo sempre fala mais alto! Vcs são lindos!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Brigas são normais em qualquer relacionamento, o importante é fazer as pazes...que bom que já está melhor.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não existe um casal que não tenha brigas né, isso é muito normal. E eu super concordo quando dizem que o melhor da briga é a reconciliação, pois é nela que colocamos tudo pra fora, não adianta ficar guardando sentimentos.
    Ele é um fofo mesmo, cuida dele também.
    Ahh e vc se cuida viu, sentir essa enxaqueca assim não é normal. Fica bem ta.

    Bjos
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que tenso heim flor! Vc toma remédio pra enxaqueca mesmo ou analgésico comum? Tem uns remédios pra enxaquecas que são muito bons e ajuda no enjoo também (olha a farmacêutica falando.. kkkkk) se vc não toma, seria legal tentar :)

    Que bonitinho o marido, tão bom né? *-* aii não vejo a hora! faltam 12 dias ^^

    Beijos marida cozinheira :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que conseguiram fazer as pazes...relacionamento é assim mesmo,nem tudo sao flores...mas Deus sempre abençoa
    Que bom que ele cuidou de vc...bjo

    ResponderExcluir
  7. Adoro seus posts Álissa, serve de muitas lições rs Vocês forma um casal meeeega fofo!

    Beijão
    Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  8. Oi Alissa! As brigas são normais mesmo, principalmente no começo onde a personalidade e manias dos dois estão se ajeitando um ao outro!
    E que amor hein, agradeça a Deus (e eu sei que vc sempre agradece rs) pelo seu esposo, beijos e se cuida menina, ja foi no médico ver o que é isso ?

    ResponderExcluir
  9. Brigas são normais... essas horas de cuidado é que realmente importam! =]

    As Melhores Amigas da Noiva

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!