terça-feira, 3 de setembro de 2013

O que o nervosismo nos faz!

Bom dia lindas!!



Hoje quero contar pra vocês algo que aconteceu comigo depois do casamento.
A pessoa aqui que vos fala no dia do casamento estava um poço de tranquilidade, eu almocei normalmente, a tarde comi frutas e um iogurte, e só. Doida né??? Beleza, antes de ir para a igreja eu comi uma banana lá no salão (sou uma macaquinha quando vejo bananas), fui para a igreja e começou bater aquele nervosismo. Pra história não ficar longa vou resumir. Durante a cerimônia eu me tranquilizei, depois quando fomos tirar as fotos bem no final já meu fotógrafo notou que eu já estava cansada, só que não era só isso, me deu crise de enxaqueca!!! Ai ferrou tudo, se eu sentasse o vestido me apertava e me dava aquela vontade doida de vomitar, a dor de cabeça já estava insuportável, o fotógrafo nos levou pra casa da minha mãe onde ela estava fazendo um jantar para os convidados (assunto para outro post) então tudo o que eu queria era tirar aquele vestido, o marido já estava preocupado, mas, quando entrei na cozinha tinha um bolo bem bonito que minha cunhada fez pra gente, simples, mas, bonito. Tirei umas três fotos e perguntei pro fotógrafo: "Posso ir tirar esse vestido?", ele respondeu que sim e corri pro quarto com minha cunhada, pensa num alívio que me deu poder respirar!!ufaaaa, mas, o enjoo não havia passado e nem a dor de cabeça. Minha mãe me deu um remédio e eu tentei comer, mas, não descia nada, quando coloquei a primeira colherada na boca tudo que eu fiz foi correr pro banheiro e botar tudo que me afligia pra fora!!! eita bagaceira, chamei minha mãe já chorando, depois escovei os dentes e deitei com minha mãe na cama dela e ela ficou fazendo cafuné em mim. passados uns 10 minutos saímos do quarto e fui ver meu marido, ele já não estava entendendo mais nada, expliquei pra ele e ele me disse que cuidaria de mim. Arrumei as coisas no carro pra ir pro hotel, meu irmão nos levou, no caminho eu consegui tirar um cochilo e foi quando a dor de cabeça passou... Graças a Deus, ninguém merece em plena lua-de-mel estar doente!!
O que eu recomendo pra vocês, se alimentem bem durante o dia, bebam muita água!! Comigo aconteceu isso por falta de me alimentar direito e beber pouca água, acho que fiquei muito tranquila e esqueci disso!


Bem, amanhã tem minuto gourmet lindonas, e como sempre vai estar uma delícia!!!rsrsrsrs

bjos


11 comentários:

  1. Nossa flor, que ruim isso neh? Sabia que eu morro de medo de ficar doente no dia do casamento, de passar mal.
    E acho que eu seria como vc, não conseguiria comer não... Mas bom saber da sua dica, aí eu já me cuido neh?
    Obrigada lindinha, minha barriga roncou em saber do minuto gourmet rsrsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo conselho, flor.. eu qdo tô tensa e nervosa não consigo comer nada.. preciso me controlar rsrs
    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Noooossa flor, que ruim :(
    Sabe que agora eu dei pra ter enxaqueca? Que dor é essa gente? Nossa, horrível.. e muito enjoo também :( Pior, só passa com remédio na veia,..
    Vou pedir muito pra Deus me guardar de tudo isso no dia por que minha imunidade é baixíssima, qualquer coisa eu gripo, fico doente, passo mal,.. Só Deus :(

    Mas vou seguir seu conselho, alimentação balanceada e muita água!! :)

    Amanhã já sei, temos massa né? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Voc quer me engordar menina kkk

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mas como nós mulheres sofremos meu Deus...rs o bom de tudo é que vc já estava casadinha e tinha um esposo de Deus, que cuidou bem de vc... Bjim

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor eu morro de medo de ter dor de cabeça no dia,pq qdo fico ansiosa e nervosa nao consigo comer e qdo nao me alimento minha cabeça dói...aiaiai
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Misericórda! Eu já não tenho fome de natureza, quase não como, mas sei que nesse dia eu pre-ci-so, porque é corrido né? Acontece isso mesmo que você falou. Deus me livre ficar doente na noite de núpcias né, imagina! kkkk

    Beijão Álissa <3
    http://apaixonadaportd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que chato hein Alissa, deve ter sido o nervosismo mesmo. Mas que bom que passou logo e vc pode curtir sua lua de mel.

    Bjinhos linda
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga, que péssimo... Eu tenho enxaqueca atoa... Ótima dica sua, vou me alimentar bem pra não correr esse risco.

    Beijos,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que doidinha vc. Como assim ficou o resto do dia sem se alimentar. Meu Deus do céu... Essa é uma dica muito importante. A gente acaba esquecendo mesmo. Qd vê já tá passando mal. Nossa, eminia, já pensou se isso acontece durante a cerimônia?? SEria terrível. Flor, anota aí o meu a-mil: vaninha_vital@hotmail.com ou vaninhavital@gmail.com.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Amiga que ruim isso né, no nervosismo e ansiedade a gente esquece de comer! Muito bom você falar sobre isso pra gente não esquecer!!!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Caramba flor, que péssimo heeim! Ainda bem que vc já estava indo pra casa né.. tipo, fora da igreja, imagina esse mal estar todo dentro da igreja, na cerimõnia? Graças a Deus deu tudo certo no final ^^

    Vou tentar me alimentar sim, mas o nervosismo tbm atrapalha a gente a comer... rsrs

    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!