sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Minuto Gourmet - Lasanha de frango + Casamentos no fim de semana

Bom dia flores do meu dia!!

Meu dia começou daquele jeito, dor de cabeça e uma ferroada de abelha, posso com isso??? acho que eu sou doce, tudo bem, eu sou, mas não precisa me ferroar...rsrsrs, vocês nem imaginam o escândalo que eu fiz, marido levantou da cama num pulo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora eu faço é rir, mas, eu chorei tantoooooo, desde os 6 anos eu não levava ferroada de abelha. Agora deixa isso pra lá!!

Gente, eu e o marido gostamos muito de massa, acho que vocês já perceberam né... rsrsrsrs, essa lasanha eu fiz ela de um jeito diferente da que eu fiz a bolonhesa.

Ingredientes:

Massa para lasanha pronta
Mussarela (ralada)
Presunto
metade de um peito de frango
tomate
pimentão
cebola
alho
sal
cominho (à gosto)
orégano
molho pronto
azeitona
milho verde

Modo de preparo:

Cozinhe o peito de frango na pressão com o tomate, pimentão, cebola, alho, sal, cominho. Depois de pronto desfie, depois de desfiar acrescente o molho de tomate e jogue água pra deixar um caldo (não muito ralo).
acrescente o milho verde no molho.
Hora de montar a lasanha. O que eu fiz de diferente foi ter ralado o queijo, fica bem melhor, mais espalhado (não fiz o teste com o presunto, da próxima vez vou fazer).
A ordem de montagem é essa, molho, massa, molho, queijo, presunto, molho, massa, molho, queijo, presunto, molho e capricha no queijo, salpique orégano e coloque azeitona, pode ser fatiada ou  leve ao forno pré-aquecido a 200ºC, por 20 minutos. Fica uma delícia!
Olhem a foto:

...

E amanhã a nossa amiga blogueira Tati, do blog Ansiosa Pra Casar estará subindo ao altar. 
Também a querida Mi Lopes irá se casar com o Diego.
E uma colega de faculdade que estudou comigo no ano passado, mas, mudou para Anápolis, irá se casar amanhã. O nome dela é Olívia e o noivo Marcos.
Aos noivos, desejo tudo de bom, que Deus possa abençoar este dia especial, que tudo seja da forma como planejado ou melhor que isso. Deus etá no controle de tudo, não precisa ficarem nervosos, esse dia Deus preparou pra vocês. A melhor fase será depois de amanhã, quando finalmente estarão casados, vocês verão o quanto é bom essa vida de casados.

Parabéns! Nós da equipe dos blogs casamentícios desejamos tudo de maravilhoso na vida de vocês!!

Bjos







11 comentários:

  1. Picada de abelha doi demais mesmo

    Hummmm me deu fome agora,esta lasanha ta com uma cara boa..

    bjo

    ResponderExcluir
  2. ôo lindona!! Obrigada novamente por todo o carinho!! Consegui controlar o nervosismo!!
    Vai dar td certo \o/
    Taty, fique calma, nosso dia vai ser lindo!!
    Beijoss
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Vc e essas lasanhas gostosas, me chamar que é bom nada né? rsrsrsrs #casalmasseiro
    E qto casamento lindo amanhã!!!

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn sua linda... horrível picada de abelha hein...
    Dizem q é bom p coração kkkkkkk

    S2

    Hamihamihami,,,,, delicia,,,, adooooroooo lasanha...

    Q dia vamos ai provar essa gostosuras???

    \o/ viva os noivos.... viva!!!!

    S2

    Bjus mil e lindo findi p vc...

    ResponderExcluir
  5. que delícia!! Felicidades aos casais... Bjs

    ResponderExcluir
  6. KKKKK eu nunca levei e nem quero levar ferroada de abelha, tenho pavoooooor kkkk

    Hmmmm.. parece fácil de fazer, eu amei a receita!! *-*
    Não vejo a hora de fazer esse monte de delícia pro maridinho tbm rsrs.. tbm AMO massa rs!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Picada de abelha?? Af ninguém merece. Uma vez levei uma na pálpebra, vc acredita??? Nossa, fiquei que nem um Alien, com o rosto desfigurado demais. Parecia mais um ET, rss. Flor, não dá dessa forma.... Ler esse post exatamente ás 15h22 é muita maldade. Já estou com fome esse horário. Tô aqui quase mordendo o monitor, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Nossa ta com uma cara muito boa! Muito boa mesmo! E eu nem almocei ainda =(
    Parabéns a todas as noivinhas!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. sou uma negação na cozinha!
    no dia q eu conseguir fazer uma lasanha, vai cair um dilúvio! hahahaha
    a cara da sua ficou mto boa!!

    beijoss

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CasandoNoVerao

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu tenho horror desses bichos que voam, nem imagino o escândalo que vou fazer se levar uma picada dessas. Ainda que vc não tem alergia né, tem muita gente que tem.
    Fiquei com água na boca de ver essa lasanha, deve ter ficado uma delicia.
    Ohhh menina prendada....kkkkk

    Bjinho e ótimo fim de semana.
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  11. Ain picada de abelha dói muito!! ain deu água na boca! Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!