quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Meu álbum lindão!

Bom dia flores!

Eita friozinho aqui nessa Brasília!!!! frio da gota!!!rsrs... vontade não faltou de ficar na cama, ânimo Álissa amanhã é sexta-feira!!!!rsrs
Confesso pra vocês que ontem no fim do dia eu não estava legal, algumas preocupações, mas, enfim eu confio em Deus e sei que pra tudo se dá um jeito!!! Estava com uma tremenda dor nas costas ontem a noite, tudo o que eu queria era ir pra casa e deitar, aí meu amor vendo como eu estava, quando chegamos ele arrumou uma comida pra nós (não foi massa...kkkkkkk) e eu tomei um banho, fiquei sentada no sofá e pra quem eu olhei???? pro meu álbum!!! o bicho é super hiper ultra mega power pesado! quando peguei ele pra tirar as fotos chega travou as costas, uiiiiii que dorzinha, mas, com muita luta eu joguei ele no sofá e bati umas fotinhas, foi do celular tá meninas, então não esperem aquela qualidade!rsrsrsrs









A qualidade da minha humilde câmera de celular não é lá essas coisas, mas, deu pra ver minha belezura né!!!rrsrsrs...bjosss


22 comentários:

  1. Que lindo seu álbum!! É enorme.. dá uma emoção daquelas né? rs
    Meu fotógrafo dá um prazo de até 5 meses pra entregar tudo.. vou morrer de tanta ansiedade!
    rsrs
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Flor que lindo. Nossa, amei demais. Qd nós nos encontrarmos (encontro das blogueiras de BSB, rs) vc faça a gentileza de levar, rss. O prazo de entrega foi rápido. Pq normalmente só a noiva demora uns 2 meses pra decidir as fotos Ele entregou tudo em menos de 2 meses. parabéns pra vcs dois!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Amiga até eu travei as costas só pensando nesse peso aiii kkkkkkkkkkkkkk que issoo??
    São dois albuns? Que chiqueeee!!!!!

    Adoreeeeei e as imagens estão ótimas!!!
    Parabéns, beijos!
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, um é o baú e o outro é o álbum com 130 fotos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa seu álbum é muito lindo.

    Parabéns.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que enorme :O
    Pelo que eu vi, ficou lindo, da vontade de ficar olhando toda hora né? hahaha
    beijo ♥

    ResponderExcluir
  7. Que grandão!! E que belezura! Amei a foto de capa, lindo demais!!!

    Parabéns linda!!!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nosssa que super hiper mega album..da pra passar horas vendo,ne....
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu álbum alissa.
    Menina, que álbum grande hem, eu iria me admirar se vc falasse que ele era leve rsrsrs.

    Tenha uma linda quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindão e veio muitas fotos! bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindoo..

    Ficou maravilhoso.. Seu fotografo parece bem eficiente entregou rapidinho o álbum..

    bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa nossa o album é enorme mesmo! Imagino a dor das costas como não ficou! =O

    Se cuida ai hein, e apesar de ser lindo não pega mais ele por uns dias ta? haha

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uffa ela não comeu massa ontem!!! rsrsrsrsrsrsrs
    Adorei o album!!! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Deu pra ver sim amiga, deve ser mais linda pessoalmente! Ficou maravilhosoo! Deve estar boba vendo né? Ficou lindo lindo!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa to eu aqui imaginando vc pegando esse peso todo com dor nas costas... doeu só de pensar. Vc é uma linda mesmo, obrigada por fazer esse esforço pra mostrar as fotos pra gente.
    Seu álbum ficou lindo viu, adorei.

    Beijos
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acredita que até agora, com quase um ano de casada eu não mandei fazer nosso álbum? kkkk! Não consigo escolher as fotos!
    O seu ficou muito lindoooooo! Bjo!

    ResponderExcluir
  17. Caramba que enoooooorme! *-*
    Lindão ♥

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindão o seu álbum, amei. Aqui na minha cidade não tem assim não..

    bjão!!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!