sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Casamento na Blogosfera!!!

Bom dia flores do dia!!!!

Ai como eu estou cansadinha, não poderia deixar de passar aqui e desejar pra minha linda flor Tarci do blog Ela de Noiva irá realizar o seu sonho de se casar com o Alexandre!!
Amigaaaaaa tudo de maravilhoso na vida de vocês, que o seu dia seja o mais especial de todos, Deus está com vocês o tempo todo, vocês merecem toda felicidade do mundo!!! Meus Parabéns!!!!

Vocês sabe que eu irei a um casamento amanhã de um casal da minha igreja, Johnny e Ana Carolina! eles estão juntos há 6 anos e amanhã irão se unir perante Deus e os homens matrimonialmente! Deus abençoe a vida de vocês mais e mais, que este dia seja repleto de alegrias e emoções. Vocês verão o quão forte é o amor que Deus brotou no coração de cada um de vocês. Parabéns!!! Nós, dos blogs casamentícios, desejamos tudo de maravilindo neste dia!!!!

Bjos lindonas!! até segunda!!!


EDITANDO: Meninas, eu confundi o dia do casamento da Luh do blog Diário de Uma Noiva, não sei como eu fiz isso, achando que o casamento dela era semana que vem, falha minha!! Mas, graças a Deus a linda da Carina postou no blog dela e eu vi a gafe cometida!!

Luh florzinha, tudo de bom no seu dia, Deus ilumine esta união e que todos os seus sonhos se realize!! Parabéns!!!!




11 comentários:

  1. Felicidades para as novas casadinhas :)
    Que Deus abençoe muito essas união

    alissa, bate bastante foto pra mostrar pra nos = D
    #brunacuriosa


    Rsrsrsrs

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem bacana. Depois vem contar tudo do casamento de amanhã pra gente.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. É mto casamento genteeee! Felicidades pra todas! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ehhhh parabéns pra Tarci...vai ser tudo lindo.

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É muito casório amanha minha gente rsrsrs
    Feliicidades aos noivos!!!
    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga.
    Te indiquei pra responder uma tag lá no blog viu.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. É muito casório, a gente confunde mesmo!! rsrsrs.

    Beijos e uma otima semana.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. E como elas estavam lindaaaaaaaaasssss! Cada uma de vocês que casa eu fico mais ansiosa para o meu grande dia *.*

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  9. Flor vc sumiu! Saudades!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!