sexta-feira, 13 de setembro de 2013

2 meses de casada... Bodas de Sorvete!

Oi lindas!!



Peço a vocês que não estranhem meu desaparecimento essa semana, tá tudo muito recente pra mim e eu estou estudando muito, faculdade tá meio puxada, duas matérias que estão tirando meu sono, Contabilidade Pública e Direito Tributário, mas, tá de boa, eu gosto, então vamos lá seguir em frente!!

Hoje, sexta-feira 13, comemoro meu 2º mês de casada. É um prazer muito grande poder dizer isso, que apesar das dificuldades Deus tem nos dado sabedoria e estamos nos lidando muito bem. É uma tarefa nada fácil, mas, com muita dedicação e amor conseguimos conviver com harmonia.
Nesses dois meses tem sido um aprendizado pra mim e para ele. É muito bom poder dormir e acordar vendo aquele rostinho todos os dias, sentindo o cheirinho dele, cozinharmos juntos, rir de coisas sem graça da tv, comer besteira, enfim... É muito bom poder casar!

"Meu amor, muito obrigada por me ensinar a te amar a cada dia, por me mostrar que as coisas não são apenas do meu jeito e sim do nosso jeito, comum acordo! Obrigada por fazer essas comidas deliciosas que estão me engordando, rsrsrsrs... Você é melhor presente que Deus me deu. Te amo e sempre te amarei. Lindo Marido!!!!!"




P.S: Amanhã é o dia dela, a Bruna do blog Vida de Noiva irá se casar com o Alex.
Flor, tudo de melhor na vida de vocês, que seu dia seja mais do que perfeito, Deus abençoe esta união!!! Parabéns!!!


Bjos lindas, ótimo fim de semana!

12 comentários:

  1. Parabéns pelas bodas de sorvete, pra mim ta quase tbm! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns allisa
    Felicidades no casamento.
    Que ele seja cada dia mais abençoado

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. mtas felicidades, Vcs formam um casal maravilhoso...

    Um lindo FDS pra vc e sua familia...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  4. Iuuuupyyyy parabens.... p vcs e p mim =)

    Aiii tao bom ser casadinha né flor....

    Não posso comentar das bodas la no blog =(

    Vou fazer surpresa e ele lê todo dia acredita???
    Ontem estávamos voltando p casa e ele comentou assim, "uai vc não postou nada hj no blog não?" =o

    Afff esses maridos q dificultam as surpresas kkkkk

    Flor parabens mais um vez... felicidades mil...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Daqui a pouco já é 1 ano!
    Deus os abençõe!

    Bjs
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  6. Parabens...Deus abençoe sempre vcs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga.
    Muitos meses, muitas bodas, muitos anos ainda virão pela frente.

    Bjo e ótimo fim de semana
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga,
    Muitas felicidades. Como tem passado rápido.
    Bjs,
    vania

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga!! Que Deus continue abençoando vocÊs!!
    *-*
    Passou rapido esses dois meses ein??

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Posso dar uma ideia de post???? rs
      Na verdade é um que eu sempre peço pras recém casadas pqe eu sou muito curiosa e muito medrosa com o pós casamento sabe? rsrs
      Conta os prós e contras dessa vidinha a dois :)
      Beijinhos
      http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Parabéns linda, como passou rápido né??? parece que foi ontem o casamento de vcs! Mil felicidades *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!