sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sumida eu né! rsrsrs

Bom dia flores!

Estou sumidinha né, acho tão estranho não postar todos os dias como antes, mas, é que eu estou sem assuntos então já viram né, mas, eu sempre bisbilhoto o cantinho docêis, rsrsrs...

Então lindas, eu e meu lindo marido ai que lindo falar assim somos evangélicos e amanhã nós faremos um culto no nosso apê, estou super animada, faremos um jantar, e quem chuta qual vai ser o cardápio feito por mim??? Macarronada, meninas, eu vou tirar fotos e postar a receita que essa cabeçudinha aqui que vos fala inventou, rsrsrs, é de dar água na boca. E domingo irei escolher as minhas fotos do casamento!!!!uhuuuuuuuuu tô louca pra ver, espero que não demore pra me passar, ele é rapidinho com isso.
Semana que vem voltam as minhas aulas, 5º semestre aí vou eu!!!!! Só de pensar que já estou perto da reta final me deixa muito feliz.

Vocês podem me passar sugestões de posts, já estou pensando em criar uma coluna de receitas minha e do marido, ele cozinha super bem, dei sorte né amigas, rsrsrs...

No sábado dia 10 irei pra um chá de panela, vou tirar fotos e mostrar pra vocês, o convite foi a coisa mais linda do mundo, pareceu muito com o da Kauana, rerere, agora é nóis que vai falir depois de falir o povo, kkkkkkkk, minha mãe disse isso.

Terei que ir para um casamento dia 24 de uma das minhas damoseilles, hahahaha, estou super animada!!!

Haja assunto né meninas, kkkkkkkk!!

Pras casadinhas de julho como eu, os meus PARABÉNS!!! Polly, Fê e Fabiana, Deus ilumine o casamento de vocês, que o amor prevaleça no coração de cada um! Deus abençoe!

Bjos lindonas de mi vida!!

Pra terminar, uma frase do Steve Jobs a qual achei muito interessante:


Bom final de semana

10 comentários:

  1. Ainnnnnnnnn eu to c saudade de vc!!!
    ôooo flor.. posta sobre a vida de casada... como vc arruma as coisas... como vc organiza sua vida p dar conta de tudo... como vc organiza sua casa... Álissa achei um blog q é um achado.... http://www.organizesemfrescuras.com depois q casei to neurada em organizar... adooorooo entrar em lojas de bugigangas de vasilhas,,, caixas organizadoras... =)
    aiiii é tao bom arrumar nosso cantinho;;; decorar a nossa cara!!! s2

    Bju flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff esqueci de comentar um monte de coisa (kkkk)
      Obrigada pelo carinho.... parabens p vc e todas q como eu casaram em julho \o/
      Q o Senhor nos abençoe grandamente com muita sabedoria, paz, uniao, fidelidade, e muito amor... q amparadas e ungidas pelo nosso pai Celeste... hummm quero a receita da macarronada hein!!! kkk mostra tudoooo

      Bom uma otima recepçao para seus convidados do culto na sua casa!!!! bjus mil flor

      Excluir
  2. Ahhh eu adoro macarronada , pode mandar um pouco pelo correio?
    rsrsrsrsrrs
    Alissa, você pode fazer posts sobre receitas, sobre decoração da sua casa, sobre pontos positivos e negativos de um casamento (na sua opinião), sobre as coisas que você comprou para a sua casa e você gostou ou não gostou (por exemplo vocêe comprou um espremedor de frutas, dai diz ponto possitivo e negativo) para ajudar, enfim .....
    essas são as minhas ideias, espero que você goste.

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito sumida, não to gostando disso hein! Rsrs
    Amo essa frase do Steves....
    Ai acho que vc deve falar sobre a vida de casada, comidinhas, fotos do seu apê terminado, ain tanta coisa e quem disse q vc não pode mais falar de casamento? Rsrs Casadíssimaaaaaaa

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você sumiu mesmo (vê se eu posso falar alguma coisa) rs.
    Mas não tem jeito, depois que casamos ficamos um pouco afastadas mesmo. Até acostumar com a nova vida, não é fácil.
    Conte pra gente como está a vida de casada, o que já acostumou, como tem sido.
    Embora quase não comentasse aqui devido ao sumiço sempre lia seu blog e acompanhei de pertinho seus últimos dias de noiva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Saudades amiga... comece a postar coisas do seu dia-a-dia, vida de amélia, dicas de beleza... ha só não desista do blog, pq eu estou firme e forte mesmo com posts esporádicos rsrs...
    Traga a receitinha pra gente mesmo!
    Ei marido cozinheiro?? Que tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Também estou sumida, a vida de casada é bem corrida! mas o que vc falar aqui eu vou ler! Adoro seu blog! Beijooo

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA menina que agenda ein, casou e ficou famosa viuu kk
    fala sério!!
    Trate de trazer as fotos e fazer o ''Casei'', desde o salão, igreja, salão, tudo kk

    Beijos.

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ram.. dona sumidinha! Percebi que sumiu lá no meu bloguito!!! kkkkk

    Nossa amiga cheia de coisas pra fazer hem?! Tira bastante fotos e tras pra nós vermos, inclusive do convite quero veeeeer!!

    Estou ansiosa pra ver as fotos do casório *-*

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  9. Flor, na minha página está tendo uma promoção, curta lá por favor: http://noivarosanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!