segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Saldo do fim de semana

Bom dia flores do dia!!



Lindonas de minha vida, vocês são demais, quando fiz o post das 100 seguidoras já apareceram mais três, e ainda por cima uma noiva me adicionou no facebook e é lá da minha cidade Planaltina-DF, disse que acompanha meu blog e já me viu na rodoviária de manhã cedinho, rsrsrsr, me senti tão famosa, kkkkkkkkkkkk... Bjo Jéssica Vieira, seja muito bem vinda!!!
Hoje estou aqui por sinal com muito sono, mas, de pé para encarar mais uma semana, e gente o tempo passa voando, já estamos entrando no mês de Setembro semana que vem!!!!ahhhhhhhh, vai ter muitos casamentos na blogosfera!!!uhuuuuu, quem gostou faz barulhoooooooooo... a bicha tá doida kkkkkkk.
Pois então meninas, meu fim de semana foi mais ou menos, explico.
 
Primeiramente quero pedir que vocês orem pela família da nossa amiga blogueira Mayrlla Lorrane do blog Eu Ele & Seremos Um , que infelizmente a mamãe dela depois de mais de 2 meses internada veio a falecer nesse fim de semana, não esqueçam de pedir pra Papai do céu confortar o coração dela, dos irmãos e dos demais familiares. Sabemos que Deus tem propósito pra tudo nessa vida, por mais que nós não queremos aceitar, mas, Ele sabe o que faz. 

Amiga Deus está com você, quando você voltar das férias vou te aquele abraço em nome das blogueiras que gostam tanto de você, afinal acabamos que formamos uma família!! Estamos com você para o que precisar!! Bjos

Mudando de assunto:
Sábado eu fui a um casamento que acabei me chateando horrores, sabe quando você pensa que é querida por alguém, mas, engano seu?! foi o que aconteceu, vou resumir, de quatro amigas que somos ela só chamou duas pra ser madrinhas e me deixou de fora, não entendi e pra falar a verdade nem quero entender. Putz cara eu fiz questão que ela entrasse no meu casamento, pois era a minha amiga!!! Não entendi absolutamente NA-DA!!!! o pior é que ela havia me dito que não ia ter madrinhas, fiquei sem entender mas deixei quieto, cada noiva com suas manias. Foi um choque descobrir isso na hora do casamento, minha vontade era de ir embora, mas, estava de carona, marido estava de serviço no quartel e tive que ficar. Mas, pelo menos não fui em vão, vi as minhas amigas de verdade e também meu amigo que nos conhecemos desde 2006.  #desabafo#total

No domingo, foi dia de curtir o marido, ver mamãe e papai e tive que ir no ensaio da mocidade da minha igreja, foi bom, curti muita preguiça também, rsrsrs...

Desejo uma ótima semana pra todo mundo!!!!

13 comentários:

  1. Já havia visto no face, mas agora fui no bloguinho dela...
    Que Deus conforte os corações...
    Amiga que situação chata hein?!
    Mas a vida tem dessas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Setembro é o meu mês!!!
    \o/
    Faltam somente 26 dias *---*

    Realmente é de não entender mesmo essa situação, viu? Coisa chata..
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Nossa, linda, Que chato. O pior foi a mentiraiada. Se ela tivesse explicado tudo bem. Mas chegar lá na hora e vc descobrir essa mentira. Muito feio.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. nossa que triste :( , vamos orar pela famialia da Má :((

    Poxa... que chato sua amiga fazer isso hem Áli!
    Nada ver ¬¬

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Putzzzzz q chato,,, não conheço a Mayrlla ... mas vou pedir a Deus pela familia dela!!!
    Nossa flor... q raiva dessa sua amiga da onça!!! ow... ngm merece... fica calma,,, isso acontece pq a gente fala: "livrai-nos de todo o mal. Amém!",,,
    Acho bom vc balançar a Arvore da Amizade!!! =s

    Hummm delicia aproveitar as pessoas q amamos (marido, pai e mãe) \o/

    Bjus amora e otima semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Álissa...Tô amando esse meu momento noiva,é muito bom ter dicas de outras noivinhas e casadinhas como você pra me inspirar!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Álissa...Tô amando esse meu momento noiva,é muito bom ter dicas de outras noivinhas e casadinhas como você pra me inspirar!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  8. Eu já mandei um recadinho pra ela, muito triste, que Deus conforte o coração da família.
    Que chata essa situação hein flor, pena que não dá pra voltar atrás e fazer o mesmo mas Deus sabe de tudo neh e é sempre bom saber quem são nossos amigos de verdade.

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sempre triste quando se perde um ente querido né, mas Deus com certeza vai tratar de confortar o coração dela.
    Hummm que situação chata da sua amiga hein.
    Mas melhor deixar quieto mesmo, pq a gente não sabe o que passa pela cabeça das pessoas e não podemos julgar sem saber.

    Bjos
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Caramba que coisa chata, infelizmente tem pessoas que preferem mentir a falar a verdade, que triste... =/
    Espero que sua semana seja mto melhor que seu fds!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa tadinha dela, ela estava tão triste por causa da Mãe né?
    Que Deus conforte o coração da nossa amiga e de toda a família dela.

    Poxa amiga, que chato isso da sua amiga hein =(

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  12. Ai flor, tadinha da nossa amiga .. que Deus possa estar junto dela nesse momento!
    E que triste isso da tua amiga viu, mas não fica assim não .. os verdadeiros permanecem nas nossas vidas e é isso que importa!

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii vim agradecer por me autorizar a pegar uma foto sua
    Vc ja pode conferir:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=503148446442176&set=a.362340237189665.87273.330254233731599&type=3&theater

    bjo

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!