terça-feira, 27 de agosto de 2013

Nossa noite de núpcias!

Bom dia flores!!

Hoje vou contar pra vocês sobre a minha noite de núpcias. Graças ao nosso bom Deus, um dos presentes que ganhamos foi a diária no Hotel Kubitschek Plaza que fica no Setor Hoteleiro Norte em Brasília... chique demais meninas, quem não viu o post pode ler AQUI.
Chegamos no hotel as 2h:00 da manhã, meninas o lugar é um luxo só, fiquei me sentindo a rainha!!!! Primeiro ficamos de boca aberta com o quarto, a cama enorme só pra nós dois, cheia de pétalas glicerinadas, na mesa tinha umas frutas bem embaladas, champanhe (só que nós não bebemos), tudo lindo mesmo.
Valeu muito a pena, curtimos muito ficar lá, pra vocês terem ideia, saímos do hotel as 16h:00 do domingo, aproveitamos bem mesmo!!
Tinha banheira, o café da manhã foi bem farto servido no quarto. Toda uma hospitalidade sem igual. Recomendo para as noivas de Brasília!

Agora vocês me perguntam quanto custou??? a diária ao todo foi de RS 352,00, mais algumas besteirinhas que tomamos do frigobar, deve ter sido uns R$ 22,00.
Enfim valeu a pena, foi sem dúvida o presente mais importante pra nós naquele momento, já qu não tivemos uma viagem. Perfeito, super recomendo!!!

AQUI está o link do site do hotel.

Bjos


9 comentários:

  1. Que hotel lindo deve ter sido perfeito! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiii q delicia amore... S2
    é tão bom aproveitar a vida né!!!!

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  3. uuuhu ! rs , não vejo a hora de chegar este dia para eu e meu amor kkkkkkkkkkk (vc me entende amiga) kkkkkkkkkk

    O hotel é maravilhoso *-*

    BJsss

    ResponderExcluir
  4. Legal!!! :D O hotel que ficamos tbm foi mto bom, o preço foi excelente heim.... aqui no rio é tudo caro!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo de viver esse hotel!!! Eu vi umas fotos que vc pôs no face.. Parecia uma rainha mesmo =)

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Humm que hotel lindao hein...bjo

    ResponderExcluir
  7. Que hotel lindo! *-*

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal.
    Eu sei onde é esse hotel, depois vou fazer orçamento lá também para o meu dia..

    Bjos
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Conheço esse hotel. Ele é muito bom. Que bom que vcs aproveitaram bastante. Na maioria o check-out é as 12h. Ahh respondendo a sua pergunta.... foi o Alexandre que ficou responsável pelo buffet da festa da minha filha.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!