sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Minuto Gourmet - Macarrão alho e óleo

Bom dia flores do dia!!

Ontem era pra eu ter passado aqui e postado a receita da pizza, mas, porém, todavia, entretanto, eu esqueci de pegar a receita da massa que está lá em casa (faço as postagens aqui do trabalho) então, não deu, também porque aqui tava meio corrido. Infelizmente hoje eu esqueci de trazer a receita, ai vocês me chamam de taioba!! (kkkkkk, invenção do meu marido), mas, para não ficar sem postagem, vou mostrar pra vocês o macarrão que meu chef de cozinha, ops, marido, fez pra nós ontem a noite! Vocês devem pensar que eu só penso em comida né, kkkkkkkkkkkkk
É super simples e rápido.

Ingredientes:
200g de macarrão espaguete (que seja suficiente para os dois, qualquer coisa podem aumentar)
4 dentes de alho amassadosóleo (eu uso de canola, pois o de soja é transgênico e não faz bem para a saúde)
sal
orégano (à gosto)

Modo de preparo:

Em uma panela ferva a água com um fio de óleo e sal. Coloque o macarrão para cozinhar, em mais ou menos 5 a 7 minutos ele está bom, bem aldente, nem cru nem cozido demais. Feito isso, em outra panela coloque um fio de óleo e doure o alho e jogue o macarrão (já lavado e escorrido), vá misturando e depois acerte o sal se for necessário e jogue orégano da forma que gostar, particularmente eu e o marido amamos orégano então já viram né. Depois de dar aquela misturada e ver que tá no jeito, sirva-se e saboreie à vontade seu macarrão, é rápido e fica delicioso.

Faltou a foto, eu sei, mas, a pessoa aqui estava brocadassa e nem lembrou de tirar! foi mal, kkkkkkkkkkk

Bjos gatas!
Bom fim de semana!!

9 comentários:

  1. Hummm Eu adoro temperar comida com alho.
    Pode ser uma comida bem simples, mas temperada já dar outra cara e outro gosto, né.

    Tenha uma linda sexta feira
    E um ótimo final de semana


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Amo alho. Minha filha de chama de Zé Vampirinha. Ponho alho em tudo. Excelente receita, com certeza farei lá em casa.
    Bjs e bom findi,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca comi macarrão alho e óleo kkkkkkkk vergonha =(

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adoroooo macarrão assim! SUper fácil e prático de fazer, mas o Davi não gosta ;(((

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem q faltou a foto kkkk tortura com a gente...
    Hummm parece delicioso e facil de fazer mesmo kkkk

    Bjus amore....

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei só assim: Esse casal só come massa? rsrs
    Vcs vão engordar heim....rsrs

    Deve ficar uma delícia, e super fácil de fazer!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super fácil esse macarrão né.
    Adorei

    Bjo e ótimo fim de semana
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hummm eu adoro macarrão só no alho é óleo!! Fica tão gostoso, me deu até água na bocaaa!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Taioba kkkkkk
    Não sou mto fã de macarrao,mas meu noivo e meu filho gostam,entao tenho que pegar uma receitinhas boas
    bjo

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!