quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Minuto Gourmet - Creme de morango

Bom dia flores do dia!!!

Como estão minhas lindas?????eu estou maravilhosamente bem, ontem eu e minhas amigas aqui do trabalho fomos a um curso só para mulheres, acho que vocês vão entender curso para apimentar o relacionamento! Entenderam???kkkkkkkkkk, foi muito bom meninas, maridão amou a ideia!kkkkkkkkk

Mas, vamos ao assunto de hoje?
Eu farei todas as quartas o Minuto Gourmet, postarei aqui receitas que eu e meu marido já fizemos que seja prático e rápido e acima de tudo bem apetitoso. Lembrem-se do novo marcador: Minuto Gourmet.

A primeira receita que vou postar é o creme de morango que meu amor fez para mim no nosso níver de namoro segunda. Anotem aí que é super rápido e delicioso.

Ingredientes:

1 creme de leite sem soro (o de caixinha é melhor)
1 lata de leite condensado
1/2 pacote de suco de morango em pó (que não tenha açúcar, pois serve somente para dar uma cor no mousse e quebrar um pouco do doce do leite condensado)
1 bandeja de morangos

Modo de preparo:

No liquidificador bata o creme de leite, leite condensado, o pó do suco e metade dos morangos. Bateu tudo joga em uma travessa e pique alguns morangos e deixe pelo menos uns quatro pra poder decorar. Coloque na geladeira por uma hora e está pronto!!! Ma-ra-vi-lho-so! Se vocês quiserem, jogue um pouco de calda de morango só pra decorar ou raspas de chocolate, fica uma delícia!
Prontinho!

não tenho fotos, mas, podem fazer que fica muito bom!

bjos lindas!!


16 comentários:

  1. Hummmmm deu agua na boca viu!!!!

    Vou anotar aki...

    Depois te conto se meu minuto d. benta ficou bom kkkk

    bjus mil...

    ResponderExcluir
  2. aaaahhhhhhh curso pra apimentar hahahah
    Demais! Tá certa, tem que investir no maridão né?
    Quando eu casar tbm quero fazer kkkkkkkkk

    Hmmm eu fiz um parecido esses dias,.. rsrs..Só que usei a gelatina de morango mesmo rsrs.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    Adoro essas receitas fáceis e gostosas. Ain anão provei, mas pelos ingredientes com certeza fica maravilhoso. Aiiiiiii que tentação. Se eu engordar muito, a culpa será sua. Brincadeirinha linda. Obrigada por dividir conosco.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Hummmm agora eu quero comer,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmmmm essa receita é boa demais! Adoro gordices rsrsrsrs
    Eu amo morango, creme de leite e leite condensado... delicia!!!
    Louca para ver a prox receitinha hein!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oba! Adoro quando vcs postam receitas! Gosto mais ainda quando são fáceis e gostosas! Beijos

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHA hummm curso pra apimentar a realção é?! kkkkkkkk vc tá certissima amiga! rs

    Humm me deu água na boca, acho q vou fazer sua recetinha, super prática e saborosa!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Huuum delícia!! Nós amamos cozinhar!! *-*

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hummm deu vontade de fazer e é mto facinho!!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante esse curso...kkkkk
    Receita delicia essa hein.

    Bjooss

    ResponderExcluir
  11. Vou fazer lá em casa esses dias e depois te conto o resultado. Parece ficar muito bom.
    Sobre o buquê acho que é o perfeccionismo de nos noivas né!?!
    Obrigada pelos elogios.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Selinho p vc \o/ http://pollyarycasando.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  13. Hum...essa receita é maravilhosa! Sempre faço lá em casa. Meus pais e irmãos adoram! Além de ser bem fácil.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  14. Oi, Acabei de criar meu blog, ainda nem sei mexer aqui direito, mais estou me achando aos poucos.
    Primeiro quero dizer que adoro seu blog, msm antes de criar o meu eu já acompanhava seu blog diariamente , rs !
    Tudo mt leegal :]
    Deus Abençoe :]

    ResponderExcluir
  15. Amiga, parece ser fácil de fazer né... Vou tentar fazer e depois conto pra vc!

    tem selinho pra vc lá no blog.

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  16. Oi voltei pra dizer que tem selinho la no blog pra vc...e tbm pra convida-la pra fazer parte do Album Noivas blogueiras da minha fanpage...passa la no blog para conferir: http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2013/08/fan-page-selinho.html

    bjo

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!