quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Minha prévia de Noiva!

Olá minhas amoras!!!

Eu quero agradecer a cada uma de vocês pelo carinho e pelos elogios do meu casamento. Fiquei lisonjeada com alguns adjetivos que recebi, até modelo, kkkkkk... Muito obrigada meninas, foi tudo simples, mas, com o dedo de Deus no meio tudo fica exuberante!
Hoje eu vou mostrar pra vocês a minha prévia de noiva \o/\o/\o/\o/
Eu estava louca pra mostrar, como muitas de vocês sabem eu moro no Distrito Federal, moro mais ou menos 48km de Brasília, a capital federal. Aqui na capital temos muitas opções de lugares para fazer fotos, entre Ermida Dom Bosco, Jardim Botânico, explorar os pontos turísticos como Ponte JK, Catedral, Museu da República, Memorial JK, Congresso Nacional, Palácio do Planalto, entre outros, inclusive a nossa querida Ludmila, do blog Casamento na Capital, fez um ensaio com as madrinhas dela nos pontos turísticos, quem não viu confere AQUI, ficou lindoooooooooo, arrasou!!!

Então, a minha foi no Pontão do Lago Sul, noivinhas de Brasília e entorno, fiquem atentas que, é preciso pagar uma taxa de R$ 50,00 para poder tirar fotos lá, é só ir na Administração pagar que tudo se resolve!
Meninas, o lugar é lindo de tudo, Deus me agraciou com um dia lindo mesmo, o sol estava lindo de viver. Agora chega de falar né e mostra tudo, agora se preparem que é muitas fotos!
Vamos lá???

....























meu sapato laranja!!!

PROSSEGUE... kkkkkkkkkkkkkk


18 comentários:

  1. Olha o prossegue kkkkkk

    lindas fotos
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnn lindo lindo lindo.... 50 milhoesd e vezes lindo...
    Vc é linda... o buque é lindo o sapato laranja é lindooooo kkkkkk
    E esse por do sol??? q q isso,,,, são nessas horas q vemos as maravilhas da gloria do nosso pai!!! amoooooo

    bjus mil flor,,, posta mais mais mais mais..... S2

    ResponderExcluir
  3. Tá um arraso minha florzinhaaaa...Irmãa linda essa minha
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, como ficaram liiindas suas fotos!! No por do sol, muito perfeitoo!!
    Queremos mais footos!!
    Bjs bjs!!

    http://brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhosa.. você está linda as fostos ficaram perfeitas, ai meu Deus que sonho!

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaa, já disse que eu amei seu sapato *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!!
    A noiva e o lugar!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso falar que você estava linda?
    Você estava linda, o local escolhido é lindo, seu vestido é lindo, o sapato é lindo.

    Felicidades sempre :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. LINDAAAAA! Modelo mesmo! E esse sorriso? Amei! O pontão é lindo mesmo, não fiz fotos lá pois já tinha feito de 15 anos e ia ficar repetido! Obrigada por ter gostado do meu ensaio! Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Adorei a foto que vc está sentada no chão.. Fala sério, vc é muito DIVA, que princesa! Mas deixa eu te falar, princesa não pode fazer isso com seus súditos não! Prossegue??? Como assim???kkkkkkkkk

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaaaaaaaaaa! Ficou linda linda linda! *-------*

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que paraíso!!! Tão linda essa bonequinha :]
    Amore excelente lugar, mas faz isso com a gente não. Posta mais , posta mais hihi'

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  13. Que linda está parecendo uma princesa!!Parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindona demais... e esse sorriso é encantador... o pontão é mesmo lindo!
    Estou com as minhas fotos mas as originais... meu fotografo disse que tudo já está pronto em DVD agora estou esperando chegar pelo CORREIOS rs...
    Assim que chegar eu postarei no blog
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Muito linda. Adorei as últimas fotos que vc está próximo a árvore, deu pra ver os detalhes do seu vestido.
    Parabéns viu.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. lindissimaaaa amiga! vc é perfeito, lugar perfeito, vestido perfeito.. tudo PERFEITO, ameiii suas fotos está de parabéns :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Ai que linda!!!!!!!! Amei demais. O pontão é lindo demais né?? Só acho ruim o valor da taxa, mas fazer o que...
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!