quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Minha prévia de Noiva - última parte

Bom dia minhas lindas!

Depois de quase 2h e 30 min dentro do ônibus por causa de um engarrafamento, cá estou eu linda, armada e poderosa para  mostrar a última parte da minha prévia de noiva pra vocês. Quem não viu a primeira parte veja AQUI. Estou amando saber que vocês estão gostando, e muito obrigada pelos elogios, chego até ficar vermelha de vergonha.

Então, vamos as fotos??

...



















Bem meninas, essa foi a minha prévia, amanhã vou mostrar mais algumas fotos que fiz na e-session com meu amor!

Bjos amoras!














12 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas Alissa.

    Tenha um lindo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que noiva mais fotogênica genteeeeeeee!!!

    Amiga suas fotos ficaram lindas, lindas lindassss amei ♥

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindoo, tudo tão perfeito..
    Ah eu tmb quero uma prévia de noiva, eu quero, eu quero!rsrsrs

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre! To amando! E que dia de sol maravilhoso que Deus te deu hein!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina, quanta foto linda!
    Você estava lindíssima!!
    Parabéns (mais uma vez kkkk), Arrasou!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Álissa tava tão linda *-*'
    Parabéns lindona =]

    ResponderExcluir
  7. Um noiva princesa! Posso dizer de novo? LINDAAAAAAAAAAAAAA! Marido de sorte o seu, rs! Bjooooo

    ResponderExcluir
  8. LIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAA! *---------------*

    beijão amiga
    amandocasandoedecorando.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito linda Alissa. Uma princesa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Flor,
    A fotos que vc está com o rosto encostado na tora de madeira vc ficou divina. Não que vc não esteja linda nas outras fotos. mas essa em especial ficou perfeita..
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!