sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mais fotos da nossa e-session

Bom dia lindas!

Graças ao nosso bom e amado Deus a sexta-feira chegou! uhuuu \o/\o/\o/
Meninas, primeiramente quero agradecer mais uma vez a vocês pelos elogios, amei cada comentário vocês são umas lindas!
Agora, vocês podem até pensar que eu sumi do blog de vocês, mas, não é bem assim, aqui no meu trabalho anda meio corrido e aí eu não tinha tempo de comentar, só lia o post e pronto, ora sim ora não.
Não briguem comigo, por favor!!!! Eu amo visitar o cantinho de vocês, é lindo demais, vou ver se hoje eu consigo voltar a tona.

Então, hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos que recebi do meu fotógrafo da nossa e-session. Estou ansiosa pelo meu álbum, ainnnnn, mostra logo essas fotos!

...











E aí gostaram? Espero que sim... Um ótimo fim semana pra todas vocês, bjo!!!


12 comentários:

  1. Linda as fotos.
    Amei aquela foto junto com as letras :)

    Tenha uma linda sexta feira
    E um lindo final de semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A foto com o "te amo" merece uma beeeela de um moldura haha
    Ficaram linnnnnndas Álissa *-*


    Beijão pra vocês ♥

    ResponderExcluir
  3. ja falaram que vcs formam um casal fofo?rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaaa
    A foto com o Love merece ir pra parede! Amei! Casal lindão!!!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei amiga, lindas como sempre!

    Agora vc está nos devendo os seus DIY's kkkkk :D

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas todas essas fotos, parabéns!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. ficaram lindas as fotos fofa, vcs são lindos...e isso ajuda né hehe
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, ficaram lindas! *-*

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk. Essa Kuana é danadinha, rss. Mas realmente agora que ela falou me lembrei que vc falou que ia fazer os DIY's, rss. Adorei as fotos. Lindas demais.
    Bjs flor,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Lindoooooooooos! *-----------------*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficaram liiindas por demais, o lugar tbm é incrível!!
    Vcs sao um casal lindo!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!