terça-feira, 20 de agosto de 2013

Comemoração do nosso níver de namoro!

Bom dia lindas!

Como disse ontem e fiz aquela declaração para o meu marido, por causa do nosso 2º aniversário de namoro, então, ele não tem aula na faculdade na segunda-feira, eu tive e saí 21h, ele ficou em casa preparando um jantar pra nós dois, coisa simples mesmo, afinal a grana está muito curta e sair não dá, mas, isso nem vem ao caso quando se tem um chef de cozinha em casa esposa babona, rsrsrs! Quando entrei no apê, subi as escadas e abri a porta fui recepcionada por ele com um jantar à luz de velas!!! fiquei tão boba meninas! Era tudo muito singelo e ao mesmo tempo lindo de viver, ele todo romântico me desejou parabéns e me agradeceu por estar com ele em todos os momentos nesses 2 anos juntos. Daí senti aquele cheirinho bom, ele pediu que eu banhasse enquanto ele terminava de preparar a comida. Tomei meu banho e fui pro quarto, quando sai dei de cara com o meu prato preferido, macarrão com carne moída, hummmmmmmm na hora eu abri o sorrisão e disse que ele leu meus pensamentos, pois eu estava com uma vontade imensa de comer. Estava uma delícia meninas, e é super fácil de fazer, vou pedir pra ele me passar a receita de como faz o molho divino que ele fez e posto aqui. Só sei que ele disse que não era pra eu comer muito pois havia sobremesa. Agora me digam, como não comer muito com aquela travessa cheia da sua comida preferida???? tive que me conter, comi lambendo os beiço kkkkkkkkk, ele ficou todo satisfeito, disse que não fez nada incrementado pois estava com pouca grana pra fazer algo mais elaborado. Eu nem liguei, afinal comer sua comida preferida e ainda por cima feita pela pessoa que você ama, não tem preço!
Então, depois do jantar foi a sobremesa, meninas, ele fez um creme de morango, super fácil de fazer, amanhã posto a receita, simplesmente ma-ra-vi-lho-so!
E foi isso meninas, a nossa primeira comemoração de níver de namoro, casados!
Aí estão as fotos, tudo simples, mas, de coração.

esqueci de tirar foto da comida de perto.



bjos gatas!

15 comentários:

  1. Ainnnn q lindoooooo...
    São esses carinhos q nos deixam mais apaixonadas né flor???
    Eu comemorei a bodas de beijinho (1mes)... breve eu mostro p vcs... foi lindooo de viver!!!

    Bjuuu e felicidades mil

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!! Adoro ter um chef em casa tbm *-*
    PArabéns pelos 2 anos
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Álissa! Meu marido só sabe "cozinhar" vitamina de açaí, kkkk! Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. meeeu Deus quanto romantismooooo *-*

    Parabéns amiga, seu esposo é super prendado viu?! Que lindo é o amor de vcssss!!! Parabéns, adoreiii tudo :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo. Que bom ter uma maridão assim prendado. O meu só sabe fazer mijo, ohh tristeza, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Adoro surpresas! Que lindo flor, seu esposo é uma pessoa maravilhosa e super prendado... O Eliseu precisa aprender a cozinhar... que que isso minha gente kkkkkkkkkkkk

    Lindo, lindo vcs dois...

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo flor! Todo o sentimento, o carinho, a dedicação, tudo isso que deixa ainda mais lindo!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amigaa, que coisa lindaa meu Deus!!
    aaaai que delícia, tbm é meu prato preferidoo *-* fiquei com lumbriga agora rs!
    Não vejo a hora de fazer essas surpresinhas pro meu amoor!!
    Ai deve ser tão bom né? *-*
    AAii muito legal, babeei na surpresa, na comida rsrs...

    Felicidades.
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Own flor, que marido prendado & romântico! É tão bom comemorar essas datas de forma especial =]

    Parabéns ao casal!

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  10. Muito romântico seu amado. Agradeça a Deus todos os dias por ter uma pessoa assim do seu lado.
    Parabéns a vcs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. que mesa fofa!


    Amei a decoração


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindooo, adoro quando os homens fazem coisas românticas assim!!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo flor!! Amei a delicadeza e cuidado dele! Que isso dure para sempre entre vocês!

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!