segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Casei: Última parte!

Bom dia flores!

Como foi o fim de semana?? e o dia dos pais??? O meu foi muito bom, meu pai e meu sogro foram lá pra casa almoçar no domingo, em homenagem ao dia dos pais, e quem fez a comida? alguém chuta?! EU \o/\o/ kkkkkk, doida né gente! Fui muito elogiada, modéstia parte! Fiz costela com mandioca e frango assado com batatas, ficou uma delícia, tanto tempo que eu não comia isso, rsrsr, meu papai ama costela com mandioca, então resolvi fazer pra ele e ele amou! Papai, te amo muitão!!!!!

Estou amando os comentários de vocês no meu casei, depois de tanto matar vocês de curiosidade né!
Então, hoje contarei a última parte do meu casei, mas, não chorem, tenho que mostrar minha prévia que ficou linda de viver e mais fotos da minha e-session com meu lindo marido! Vamos lá?

...

Depois da nossa saída, cumprimentamos os convidados na porta da igreja, aí minha cerimonialista me chamou para entramos e tirarmos as fotos.

Unidos por Deus e pelo amor!

eu querendo dar uma buquezada nele, kkkkkkk, invenção do meu fotógrafo!


gostei dessa!

Essa ele clicou sem nós vermos.

ele tirou a gravata e esqueceu de colocar de novo.

Sapatos unidos!

Te amoooooooo

reparem na mão direita dele preparando pro soco, kkkkkkkkkk

Amo você

O casal ao lado do marido irão casar no próximo dia 24, ebaaaaaa!!

Somos amigas desde o 3º ano do ensino médio, 2009!

Vozinha!

turminha do barulho!

minhas gatinhas!

E essa linda história de amor CONTINUA!!!

Só tenho a agradecer ao meu fotógrafo que com toda competência soube clicar cada momento importante do nosso lindo dia. Todo atencioso e sempre prestativo, conseguiu conquistar a nossa confiança e claro que não só divulgamos o trabalho dele como falamos da qualidade do atendimento e como ele recebe cada cliente, com uma simplicidade incrível. Muito Obrigada Antônio César e Alisson (pai e filho) por nos acolherem tão bem!
Segue o contato, SUPER INDICO!!!

DDD (61) meninas!!



13 comentários:

  1. \o/ AINNNN Q LINDOOO
    Eu adoreiiii as fotos... essa de vc puxando a gravata ficou um max (acho q fiz ela tbm kkk), mas não consegui ver as fotos todas ainda (são + ou - 3.500 fotos acredita???)

    Ainnn amore,,, q bom te ver feliz... como foi bonito emocionante e abençoado seu grande dia =))

    Parabéns e muita, muita, muitaaaa felicidade ao casal mais lindo do ano!!!!

    Ain flor,, acho super importante agradecer aos fornecedores... eu tbm agradeci... parabens!

    Bjus mil;;; e continua contando o seu dia a dia de marida amelia da silva p gente hein... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Linda Alissa!!!

    Muitas felicidades pra vocês viu.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. ficou linda as fotos.

    essa costela com mandioca você faz tudo junto na mesma panela?

    tenha uma linda semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Álissa minha flor!!!

    Ficou tudo maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. Flor, seu casamento estava lindo, você estava linda!
    Tudo estava perfeito!
    Parabéns...
    Ebaaaa.. chegamos aos finalmentes kkkkkkk
    Agora, indico pra todas as recém casadas.. Faça um post com os prós e contras dessa nova vida! Eu curiosa adoro essa parte rsrs

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. linda, amei tudo!!! Seu sapato lindooooo não tinha visto *-* adoreei ♥

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! E as fotos criativas com aquela agressividade tão romântica kkkkkkkkkk amei demais!!!!
    Uhuuuuuuuuu que o casei continueeeeeeeee rsrsrs

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nao consegui ver todas...mas as que vi ficaram lindas...bjo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu casei!!!!!!!!!!!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu casei... ficaram lindas as fotos!
    Sua unha então nuss maravilhosa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Amiga linda, como vc tava um sonho de noiva
    A sua Vó é a coisa mais linda do mundo... Que saudade da minha =(

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  12. amiga linda, lindo e emocionante seu casei!

    Ameiii ler, não to gostando muito da parte "continua" , mas tudo bem... eu irei me vingaaar kkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Fotos lindas flor! Amei seu vestido !!! Seu casamento foi muito lindo e abençoado!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!