sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Casei: Penúltima parte

Bom dia lindonas!

Primeiramente muito obrigada pelos elogios, vocês são lindas demais! Agora vamos continuar a penúltima parte do meu casei???!!!!

...

O momento em que eu e o noivo nos emocionamos foi a entrada das alianças, trazidas por ninguém menos do que a avó do noivo, juntamente com a sobrinha mais velha dele a Mariá Beatriz.
Foi tão lindo que choramos, eu pensei que ela não entraria, pois na hora das entradas eu não conseguia vê-la, mas, a taioba aqui não lembrou que ela entraria depois de mim, então não havia necessidade dela estar lá fora. Meu amor se emocionou muito e eu também.

Olhando elas entrarem

Mariá Beatriz e vó Conceição

Foi um momento lindo. Quando nós trocamos as alianças a minha ficha estava realmente caindo, quando o pastor falava e eu repetia, coloquei a aliança no dedo dele com todo carinho e ele no meu e demos um beijo na mão no final.






Depois disso o pastor fez outra oração



Assinamos a ata da igreja e a do civil


E o momento em que nós tanto esperamos, o primeiro beijo de casados!!!!


Meninas, eu estava tão feliz que eu nem lembrava mais de ninguém, só via ele na minha frente, ele me beijou com tanta delicadeza que quando as mãos dele tocaram meu rosto eu só fechei os olhos e deixei ele me guiar.

Não parou por aí, CONTINUA....



Brincadeirinha Sara... rsrsrs

Então, eu preparei uma surpresa para o noivo, na hora já era marido, eu já havia combinado com o pastor que depois das alianças eu faria os agradecimentos e CANTARIA para o marido... Isso mesmo lindas, eu cantei pra ele, e acreditem se quiser, EU NÃO CHOREI!!! Eu fechava os olhos, olhava pra ele também, e ele com os olhinhos cheios de lágrima e vermelhinho, ele não chorou porque sabia que eu choraria. Mas, eu consegui, cantei a música Meu Eterno Namorado da Aline Barros. Ele me insistia pra que cantasse ela, mas, pra não estragar a surpresa eu falava que não daria conta, sou uma maria mole e ele acreditou, só que ele inventou que queria entrar na igreja com aquela música, aí foi outros quinhentos, tive que convencê-lo que não e eu consegui. Eu só sei que quando eu peguei o microfone pra agradecer primeiramente a Deus, aos nossos pais, as famílias, aos padrinhos e aos convidados ele ficou surpreso, não sabia que eu falaria e por último eu virei pra ele e disse: Agradeço a você, MEU ESPOSO, Adailson de Souza Cardozo, por toda paciência, amor e carinho, muito obrigada. Quando eu terminei dei o sinal para a música começar, e vocês acreditam que quando a música começou ele arregalou  os olhos e perguntou: Você vai cantar? eu disse: Vou sim. Ele: Você me enganou. eu: Te enganei. E eu cantei, todos se emocionaram, recebi tantos elogios que fiquei muito feliz, muitos diziam: eu chorei tanto!! (os lenços foram usados bem nessa parte, rsrsrs). Foi uma emoção só, sem palavras para descrever. Pena que meu casamento não foi filmado, pois eu queria muito, mas, acho que quando eu cantei  a minha prima filmou na câmera dela, não tive a oportunidade de vê-la, mas, assim que tiver e pegar eu corro pra mostrar pra vocês!

olha o sorrisão!!

Depois teve a nossa saída!


o pastor nos chamou nessa hora e disse: Adailson e Álissa, o que Deus uniu homem nenhum poderá separar.


Fui muito boazinha com vocês mostrando esse tanto de fotos né, então pra não perder o costume,

Continua...kkkkkkkkk










15 comentários:

  1. Que lindo a avo dele entrando me emocionei...e vc cantando entao...mto lindo tbm...

    Continua...continua...a Polly agora inventou um tal de prossegue pra disfarçar o continua kkkkkkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Aaah que coisa linda! Momento maravilhoso mesmo flor!!! Parabéns pra vocês!
    Sonho em cantar pro Jean também! *-*
    Estou adorando tudo , o pior é esse continua, kkkkkkkkkkkkkk

    beijão flor, ótimo fds!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente eu amo todas vcs.... de montao... amo saber do dia de vcs...
    Alissa meu amor... ja falei em todos os posts q vc estava linda... e REPITO... vc é de uma beleza delicada, uma beleza gentil... aiii q fofaaaaaa
    Gente e a avozinha... q inveja branca... não tenho avos... se tivesse com certeza queria q entrassem =))) amo amo amo
    ai misericordia... q mulher corajosa.... inveja branca de novo,,, capaz q eu consigo fazer isso... primeiro q minha voz de taquara rachada,,, kkk segundo q tremedeira,,, e depois com certeza um desmaio de nervoso kkkkkk
    Imagina eu,,, cantando... literalmente ia p videos do Faustão... kkkkkk
    Flor,,, seu casamento parece q foi cheio de detalhes... cheio de momentos emocionantes =) q lindo de viver... =))
    Bom, desejo q Deus ilumine a vida de vcs... q continue abençoando esse dom lindooo q vc tem,,, pois é uma dádiva ser abençoada com CORAGEM E VOZEIRÃO =))))

    parabéns 59 milhoes de vezes S2 amo muito....

    ResponderExcluir
  4. Álissa tudo foi perfeito hein?!

    Parabéns pela coragem em cantar, eu tbm queria muito, mas acredito que não vou conseguir, sou mega chorona hehe...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Se eu cantar pro meu noivo, ele me larga no altar kkkkk ele fala que minha voz é horrível cantando, vê se pode? Só vou casar agora porque ele foi sincero kkkkkkkk
    Álissa, deve ter ficado liiiiiindo, consiga o vídeo de alguém e nos mostre, combinado? ahahha
    bj ♥

    ResponderExcluir
  6. aaawn que emocionanteeeeeeee isso gentee! ;')

    aaai queria ter visto vc cantando pro seu amado, acho q foi a coisa mais linda do mundo *_*

    Mesmo vc com esse tal de 'continua' --'' eu estou adorando ler seus relatos rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo!!! Deve ter sido muito emocionante.
    Corajosa vc hein, eu jamais conseguiria.

    Parabénss mil vezes!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. oouuunn que fofa!!
    Essa música é linda!!
    Ebaaaaaaaaaa,.. adorei as fotos!! e que venha a última parte rsrs.

    Beijos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Hoje vc não merece uma surra não kkkkkkkkkk caprichou nesse capítulo contou tudinho e eu aqui doidinha pra te ouvir cantar! Fiquei emocionada.. adorei a saída.. amo quando o pastor chama rsrs eu quero!! Tem que ser espontâneo ou pode pedir pra ele fazer???
    Lindíssimo e o sorriso do seu maridão vai ficar na história
    Amei demais!!!
    Casa de novo pra fazer mais um CASEI? Mas com o mesmo marido claro! rsrs

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkk ufaaaaaaaaa, hj vc foi linda e uma boa menina *-* enquanto a Senhora Pollyana nos deixou com a boca n'agua morrendo de sede!!!!!! uahuahauahuaha

    Lindas as fotos, imagino a emoção na hr de cantar, só de ler me arrepiei *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameei os relatos! Nossa eu teria chorado na hora kkkk'
    Florzinhas parabéns! Ah! Corre lá no blog que tem selinho para vc.

    Bjs ;*

    karolineronaldo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. vc estava muito linda, uma boneca, uma princeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesa... rrsrs

    deve ter sido emocionante mesmo,foi lindo seu casamento. parabéns!

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que emocionante a vozinha ter entrado... Vc estava muito linda. Ainda não acredieti que a sua irmã foi a responsável pela make.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  14. tudo muito lindo.
    a vó entrando com as alianças foi lindo.
    você cantando a musica para o seu esposo foi lindo.

    quero ver o vídeo =D

    tenha um lindo final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabénssss para o casal!!! Você estava muito linda e seu casamento também!!!
    Eu tbm cantei no meu casamento, imagino que deve ter sido emocionante né????
    Beijos!!!


    http://leneezeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!