segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Casei: O ínicio!

Oi lindonas!

É com muita alegria e satisfação que digo que tenho as fotos oficiais!! uhuuuuuu \o/\o/\o/
Vou começar meu CASEI, vai ser curto, pois, não houve festa. Domingo eu e meu maridão fomos escolher as fotos, nós fechamos o álbum com 100 fotos como estava no contrato, mas, conversando com meu pai e minha mãe eles falaram pra eu escolher mais 30 fotos, beleza né, vou escolher mais das prévias ficaram poucas no álbum. Quando eu tiver as fotos das prévias eu mostro tudinho.
O fim de semana foi uma beleza, eu e o marido embarcamos na cozinha e fizemos macarronada e pizza no domingo, ficou muito bom, gostamos, depois vou postar as receitas, mas, agora vamos ao meu casei tão esperado??!

...

Tudo aconteceu no dia 13/07/2013, o nosso tão sonhado dia havia chegado. Acordei por volta das 8h:00 da manhã, tomei café e sai para encontrar meu então noivo, fui ao nosso apartamento a qual na noite anterior havia rolado a "despedida de solteiro" dele, pode acreditar ele mais meu irmão, meu cunhado, meu padrinho-músico e o primo dele ficaram jogando video-game a noite toda, eu havia falado pra ele pra não dormir tarde, pois, não queria um zumbi do meu lado no altar, ele riu, mas, conseguiu descansar.
Continuando, fui pro apartamento e peguei umas coisas que precisava levar pro salão, nós saímos e fomos polir as alianças, fomos casa dos meus pais e coloquei minha mala no carro e saímos de novo para colocarmos as faixas que indicam o caminho até a igreja, feito isso voltamos pra casa dos meus pais e almoçamos, eu estava super tranquila, a minha assessora passou lá na casa e pegou as lembrancinhas dos padrinhos, dos convidados e das damas e pagens.

Quando foi 15h15 eu sai para o salão, fiz as unhas, escovei o cabelo e a menina enrolou pra fazer os cachinhos. Até aí tudo bem, eu estava super tranquila, mas, eu comecei a ficar nervosa quando vi que já eram 18h:30 e faltava montar meu cabelo, da minha irmã (que estava maquiando) e da namorada do meu irmão. Fiquei super nervosa, dizendo que eu não conseguiria chegar no horário e até chorei, mas, a minha linda mãe com toda calma do mundo me acalmou e deixei pra lá. Quando terminei maquiagem (minha irmã que fez) e o cabelo fui vestir meu vestido, foi quando olhei pro bolero e vi que não era o mesmo que eu havia usado na prévia, estava folgado, fiquei super nervosa de novo aí minha mãe e a mãe do namorado da minha irmã que me maquiou foram dar um jeito, deram uns pontinhos na parte de trás que não segurou por muito tempo e depois deu uns pontinho pra segurar na frente. Não ficou como eu queria, mas, foi o que deu pra fazer. Saí do salão as 19h:55.

Quando cheguei na igreja, umas 20h:00, fiquei de molho no carro com meu pai por muito tempo, não sabia o que estava acontecendo. Foi quando minha cerimonialista foi até o carro e me disse que estava faltando duas damas e um casal de padrinhos, eu disse pra ela começar, deixa sem mesmo, ela só disse pra eu esperar mais um pouco, só sei que vi as damas chegando e esse casal de padrinhos não iria vir, a minha sogra falou (assunto pra outro post). Foi as 20h:40 quando começou a cerimônia e meu coração disparou feito um sei lá o quê...

Pra não deixar sem foto...


Continua...

19 comentários:

  1. HÁAAAAAAAAAAAA menina vc ficou linda de viver!!!
    Para gente,,, q emoção,,, me senti casando de novo,,, parece ate q casei no mesmo dia q vc kkkkkkk (boa a piadinha né....)
    Flor... q delicia saber de tudo... ja estava agoniada... eu to aki falando igual pobre na chuva sobre meu casei hiper detalhista e vc não aparecia... kkkkkkk
    Aiiiii q bom q vc começou a relatar seu big day p gente,,, to super feliz e curiosa...
    afff esses "continua".... mas a vingança será maligna kkkk tbm usarei muito essa palavrinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Este continua me mata kkkkkkkkkkkk
    Vc tava linda e me deixou curiosa...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. vocês estava linda :)
    esse casal de padrinhos era a sua cunhada né, que você dize em um post que ela não gosta da sua sogra?
    estou ansiosa para ver mais fotos e saber mais sobre seu casamento.

    tenha uma linda semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vc estava liiiiiiiiiiiiiinda!!!
    menina, bota mais coisas rsrs curiosinha!

    bjooos :*

    ResponderExcluir
  5. que linda!!! Quero saber mais :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aaaah lindona, como vc ficou lindona *_*

    aaaain ansiosa para os próximos relatoooooos!

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que angustia com o bolero hein!!! Menina que isso, amei seu buquê, ainda bem que vc começou o casei, estava tão curiosa...
    Acho que a despedida de solteiro do meu noivo vai ser nesse estilo kkkkkkk
    Continua linda...

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aii que agonia, meu Deus! Mas que ÓTIMO que deu tudo certo né?
    Noiva é isso, perrengue até o último segundooo e no final é isso também: DÁ TUDO CERTO!
    Você estava lindíssima, parabéns!

    Beijos.

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou LIIINDA!!!!!!! Agora é esperar o próximo post, rsrsrs

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Carambaaa vc ficou uma princesa!!
    Linda demais!!
    Acho que tbm vou ficar assim, bem calminha durante o dia mas qnd chegar a hora, vou disparar de emoçaõ!!!

    Bjs mil, flor posta logo os outros Casei hein! kkk

    ResponderExcluir
  11. aaaaaa quer nos matar de curiosidade? rsrrssrs
    Que casal de padrinho foi esse? conta logo pra gente bater neles... brincadeira, depois conta pra gente! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaaaaa!
    Posta mais fotinhas vai, não nos deixe curiosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh menina ruim, como assim só uma foto, dona Álissa? Quer me matar de curiosidade? Deixa de maldade e posta muuuuuuitas fotos pra gente, rs! LINDAAAA, vc estava LINDAAAA! Bjoooo

    ResponderExcluir
  14. aaai que emoção, você estava linda!!

    Beijão

    http://coisasdaluy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aiiin continua esse post, deixou curiosidade no ar para ver as fotos rs
    Você ficou linda linda, parabéeens (:
    Que Deus abençoe a cada dia mais seu casamento'

    Beijos


    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir
  16. Vc ficou muito linda! doida para ver mais fotos!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Ain como vc estava linda demais nossa... esses imprevistos sempre acontece mas o importante, é que não tiraram o brilho do seu grande dia...
    Vc ficou deslumbrante!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi!!!
    Nossa, vc está linda. Sua irmão já pode começar a trabalhar com make. Ficou perfeita!! O seu buquet é lindo essa combinação de amarelo com a pérola ficou show demais.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!