quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Casei: A minha entrada!

Bom dia flores!

Estou achando o máximo vocês curtirem meu casei, por mais simples que foi, a cerimônia foi linda. Tudo feito com muito carinho. Agora vamos a parte principal né Sarinha???????A minha entrada!

...

Estava eu dentro daquele carro vendo a minha hora chegar, meu coração palpitou, foi quando a cerimonialista pediu para meu pai subir a rampa assim que o meu lindão entrou. Foi aí que vi que minha ficha estava caindo. Antes da minha entrada eu deixei uma mensagem para ser lida, enquanto uma amiga querida lia o texto. Enquanto isso meu pai foi manobrar o carro e se atrapalhou todo e já estava quase na hora de entrar, aí minha cerimonialista pediu para o marido dela manobrar o carro e meu pai descer, foi tudo muito rápido, eu escutando a mensagem acabando e finalmente o som da marcha, tocada no violão pelo meu querido padrinho-músico (nomeei ele assim e ele ficou se sentindo, rsrsrs) Daniel Alan, as portas se abriram e eu entrei, olhei aquele tanto de gente me olhando e sorri, quando via rostinhos que pensei que nem iriam, fiquei muito feliz, foi quando olhei pra frente pra eu ver meu amado e eu não conseguia porque um arranjo de copo de leite tampava ele, parei em um determinado lugar, foi quando meus olhos e os dele se cruzaram e senti um misto de felicidade, alegria, euforia dentro de mim. Ele foi me buscar, cumprimentou meu pai, me deu um beijo na testa e disse que eu estava linda, seguimos para o altar e o pastor começou a cerimônia, foi lindo gente, eu estava super tranquila, uma calma sem tamanho.

A mensagem lida antes da minha entrada foi essa, eu mesma que fiz:

"Estou aqui atrás desta porta esperando ouvir o som da marcha, o som que me guiará rumo a uma nova vida, uma nova felicidade, um novo momento. Aqui ao lado do homem que me viu nascer e crescer sinto as minhas pernas tremerem, meu estômago revirar e meus olhos ficarem marejados. Estou aqui esperando ansiosamente ver meu amigo, herói, conselheiro, o meu pai me conduzir para o homem que passará a cuidar de mim, meu grande amor Adailson de Souza Cardozo.
            Quando estas portas se abrirem verei o rosto de pessoas especiais, que desde já agradeço por nos prestigiarem com a sua presença.
Daqui a alguns segundos entrarei rumo a uma nova etapa da minha vida, uma nova realidade, uma nova experiência. Estarei ao lado do homem que o Senhor Deus escolheu para mim, o homem que me ensinou um novo tipo de amor, o amor diferente de pai, mãe e irmão, o amor que tudo suporta tudo crer, tudo espera, tudo padece. Um amor que já suportou as mais fortes ondas e tempestades. Como na bíblia diz “as muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá-lo!”.
Meu grande e verdadeiro amor me espere... Estou chegando....
Nossos felizes para sempre, começa agora!”



Eu e meu pai lindo!

Ele me buscando

Em direção ao altar


Eu e meu príncipe!

Os convidados

Oração inicial

Ouvindo o sermão do pastor.




 CONTINUA...




18 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    amo amo amo
    Florrrrr ja falei q vc tava linda, mas falo de novo... tava tudo lindo,,, a decoração, o buque, maquiagem, cabelo,,, aiiii tuuuudoooo
    Menina queria ler essa mensagem tbm antes de entrar, mas quem disse q eu tive coragem???
    Depois mostrei o Ari a mensagem e ele quase me bateu perg pq eu não li =(
    mas foi falta de coragem,, nossa arrasou!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente linda! Me emocionei com seu relato, flor, que mensagem linda... affss fico imaginando o meu dia, acho q vou chorar horrores.. ai, meu Pai, me ajude com tanta emoção junta.. rsrs
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem. Amei!
    Nem tive essa ideia pro meu dia.
    Você estava linda, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você estava linda demais.
    Me emocionei com a sua mensagem, fiquei imaginando o meu casamento com uma mensagem assim tbm. Acho que eu ia ficar atras da porta chorando chorando rsrsrsrs

    Tenha uma linda quinta- feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ain ese momento é mágico e lindo!
    Imaginei tudinho no seu relato...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Como vc ficou lindona amiga!

    Eu tbm vou ler uma mensagem +/- igual à essa :D .. mas acho que vou chorar muitoooo kkkkkkkkk'

    Bjss, continua logoooooooo *_*

    ResponderExcluir
  7. Uau que mensagem linda menina, acho que eu não conseguiria ler nem até a segunda linha. Parabéns, você estava linda e irradiando felicidade *-*

    ResponderExcluir
  8. Ahinn vc estava lindaaa
    Que emoção deve ser esse momento!!

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ei que tudo essa mensagem, eu chorei lendo... amei amei e amei...
    Amei vc tbm, pq vc tava linda demais, seu vestido e o buquê.. já te disseram q vc é perfeita???
    Eterna noiva linda... Oba! Ela casou!!!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa estava doida pra ver sua entrada!!! Tudo lindo, sorrisão estampado *-* realmente vc parecia muito calma, COMO? Eu acho q vou chorar litros, ficar toda borrada!! Ai cristo!!! Vcs ficaram lindos, amei amei *-* vestido lindo, buquê lindão *-* owwwwn conta mais ......

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que liindoooooooo!!!!! Estava linda e a mensagem linda demais! Adorei flor! *-*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Alissa, tava linda!!
    E esse bolero lindo? Vc parecia estar muito tranquila....
    Parabéns viu!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. A ideia da msg é um máximo mesmo, eu pensei na hipótese mas como imaginei que ficaria, eu nao conseguiria ler, mas adorei a ideia de pedir pra uma amiga ler, deve ter ficado lindo!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindaaaa
    ja tinha visto esta ideia da msg ...mas tenho medo de nao dar conta de ler...e pelo jeito com uma outra pessoa lendo fica bonito tbm,né...

    bjo

    ResponderExcluir
  15. Chorei aqui *-*' kkk'
    Menina ameei a mensage, fotos e os relatos... amei tudo!
    Parabéns e que Deus continue abençoando essa união!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  16. Até que fim as fotos da sua entrada, rss. Que linda mensagem. Adorei!!!!! Muito emocionante. Acho que os convidados de vem ter usado muito as lágrimas de alegria que vc fez. Meus olhos se encheram d'água.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  17. Ai que linda... Com esse sorriso lindo no rosto amiga...
    Eu acho que não vou conseguir sorrir de tão nervosa que eu vou ficar.
    Seu noivo tem razão, vc estava linda, uma noiva de sonhos!

    Beijos,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  18. Linda, cada história do seu Casei me faz arrepiar!!
    Quanta emoção, eu amo issoo!! rsrs

    Continuaa continuaa, contaaaaaaaaaa!! haha

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!