quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Casei - Entradas parte II

Bom dia lindonas!!!

Estou amando saber que vocês estão curtindo meu casei, contei pra minha irmã os elogios que ela recebeu e ficou se achando, kkkkkkk, brincadeirinha. Continuando o meu casei hoje vou mostrar a entrada do pai do marido e da minha mãe, a entrada dele e das damas. Vamos lá???

...

Quando eu vi que a maioria das pessoas já haviam entrado meu tum tum ficou mais acelerado ainda, pensei comigo mesma, tá chegando a hora!!!
Nós fizemos uma homenagem a nossas mães, foi lido uma mensagem que dizia assim:
Desde os tempos antigos, as rosas simbolizam o amor. E não existe melhor comparação para as mães. São belas, cheirosas e delicadas. E para homenagear essas duas mulheres guerreiras, batalhadoras e corajosas, entrem as queridas amigas Aniquele e Cleidiane.
Cada uma entrou com um buquê de rosas para as mães, elas amaram.

Vamos as fotos?

Meu sogro e minha mãe, acreditem ela não sorriu em foto nenhuma, chorou tanto minha bichinha!


Meu lindão maridão e minha sogra, com o segurança que é sobrinho dele Adélio

Meu gatão e a sogra

Minhas damoseilles, a da direita de vocês é a Cleidiane, minha anjinha que tanto me ajudou nos preparativos

a entrega das flores

Minhas amigas Patrícia e Glauce

Meus noivinhos Pedro e Débora

Minhas petalistas Ester e Jennifer

Continua...


15 comentários:

  1. To amando ler seu casei flor =)
    Nossa q lindoooooo seu casamento foi muito emocionante... tadinha da sua mamy... =))

    bjus mil

    ResponderExcluir
  2. adorei a homenagem para as mães, achei lindo.

    tenha uma linda quarta-feira
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei das homenagens das mães, afinal elas merecem e muito né!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahomenagem da momys eu adorei!!!
    Uma boa ideia pra se guardar kkkkkk
    As damas tbm estavam lindas!

    Bjs floor

    ResponderExcluir
  5. que lindo, to adorando!!! To doida pra ver sua entrada :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que emoção sua mamis deve ter sentido né? Amei a homenagem, nunca tinha pensado nisso não..
    Adorei, to amando.. o próximo post será sua entrada né? Num guento rsrsrs

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!!!! Adorei as homenagens flor!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa ideia dos buquês para as mães! Adorei! E a próxima a entrar é você, né?

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a homenagem as mães, elas merecem!!!!!

    Continua.. continua...rs



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai foi tudo tão lindoo..

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. E olha o continua aí kkkkk

    Eu tbm vou ter demoiselles e crianças no meu cortejo...minha turminha tbm sera grande,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Esse continua é de matar. O suspense que nos consome, rss. Linda, adorei a foto do "segurança". Muito genial, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Nossa, idéia ótima essa do buquê para as mães.
    Criei um blog pra mim esses dias, depois da uma olhadinha http://tatyedetinho.blogspot.com.br/
    Coloquei seu blog na minha lista de blogs que sigo.
    Sigo o seu há um bom tempo, só não comento muito.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alissa.
      Respondi seu comentário, chega e-mail pra vc quando eu respondo? Ou só quando venho aqui no seu mesmo?
      Bjinhos!


      Excluir
  14. Adorei a ideia da homenagem para as mães, vc me deu uma ótima ideia!
    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!