terça-feira, 6 de agosto de 2013

Casei: Entrada do Pastor, porta-bíblia e padrinhos.

Bom dia flores do dia!!

Como eu sou má né meninas, começo o CASEI e posto só uma foto??? A Ludmila ficou indignada comigo, kkkkkkkkkkkkk... vocês viram que eu mudei a cara do blog né, e aí gostaram??
Que bom que vocês gostaram do início, agora vamos para a parte da cerimônia?!


...

Quando vi as pessoas entrando meu coração palpitou de um jeito que vocês não tem noção, eu vi meu maridão (na época noivo) todo lindo, as vezes ele tentava ver onde eu estava, mas, não conseguia, ufa!!rsrs
Vamos as fotos:

Meu pastor Ailson e a esposa dele Eunice

Minha porta-bíblia Rafaelly, essa foi uma graça lá na entrada, estava agoniada pra que eu entrasse logo, todo mundo caiu na risada.

Meus padrinhos:
Pastor Domingos e esposa Dina

Irmã e cunhado do meu marido, Weber e Mariana

Minha irmã e o namorado dela, Roberto e Angra

Irmão e cunhada do marido, Adenilson e Andréia

Meu irmão e minha prima, Everton e Ana Cláudia

Minha irmã e o noivo dela, Nágila e Hudson

Os primos do marido, Vinícius e Geysiane

Pastor Gildo e a esposa Gilvanete

Nosso cupido Sérgio e a esposa Érika

Wender e a esposa Priscislene

Meus primos Leandro e Maria Lúcia

Meu professor Alvino e a esposa dele que é prima do marido Lúcia

O filho do pastor Ailson que considero como um irmão, Adilson e a minha miguxa linda Mirian

Esses foram nossos padrinhos, lembram quando eu disse pra vocês do perrengue que estava com o outro irmão do meu marido e a esposa dele e o marido de uma madrinha que deu crise de ciúmes? quem não viu veja AQUI então, eles realmente nos disseram que não iriam, mas, o marido resolveu mudar e colocar o primo dele o Vinícius junto com a esposa dele a Juliana, mas, houve um problema com o vestido da Ju e ela não pode ir, então lá na hora o marido pediu pra prima dele a Geysiane entrar com o Vinícius. 
O casal de padrinhos que faltou foi o que o marido deu crise de ciúmes só porquê a Janete (esposa dele) iria entrar com o Vinícius, e acabou que eles não foram porquê ele foi procurar terno pra alugar no dia do casamento, e acabou que não encontrou nenhum do tamanho dele. A minha sogra que falou pra minha cerimonialista que eles não viriam, elas são vizinhas então ela já sabia.
Eu nem imaginava que eles faltariam, o pior foi a cara dela quando me viu na casa da minha sogra na semana depois do casamento, toda desconfiada, só disse oi, eu deixei pra lá, porque o mais importante estava lá, Deus e nós.


Continua... 













16 comentários:

  1. Ai amei as fotos estava muito lindo..

    E realmente Deus é a quem de mais importante poderia estar, então tenho certeza que foi tudo perfeito!

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii q delicia... adooorooo os relatos e ainda com fotos... q tuuudoooo!
    Menina q linda sua porta biblia... kkkk tava ansiosa... tadinha....
    Menina suas irmas sao lindas! igual a vc!
    Olha é isso mesmo... o mais importante era a presença de nosso criador!!!!
    Ow esse povo fresco... num guento viu... afffff
    Foi favor num irem... acho q quem nao faz questao simplesmente por frescurite atoa não merece compartilhar desse momento tao importante na vida de vcs... pow casamento não é uma "coisa" q passa e pronto... as pessoas não dão a devida consideração viu! pronto falei...

    ResponderExcluir
  3. Sua irmã Nágila é sua cara! Que lindas vcs!!!

    Eu adorei a capa do blog ficou um espetáculoooooo....
    Que chato essa situação, mas foi certinho, os principais estavam lá...
    Já vi que vc vai judiar de nós com esse CONTINUAAAAAAAAAAAA.....

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 2 na Sara, sua irmã é sua cara :D hahahaha

    Adorei as fotos novas do blog :D beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas!
    também tive problemas com um casal que se desfez, porém tudo acontece com a permissão de Deus...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que situação heim... mas tá certa de deixar pra lá, no final só foi quem realmente importava!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia de ter entrada do pastor tbm...geralmente ele ja fica la na frente esperando,né...

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Ahh sempre acontece esses imprevistos, um saquinho, mas que bom que no final deu tudo certo!!
    E queremos ver suas fotos mesmo rsrs..

    Beijos

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Agradeça a Deus por não terem ido, porque Ele sabe o que faz. Aposto que devem ter se arrependido por não ter feito parte de um momento único...

    Bjs ;*

    karolineronaldo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tuas irmãs são lindas, vcs se parecem! =D
    linda, só n gostei do CONTINUA kkkkk

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Posso falar? Uns $%@#*! esses padrinhos que te deram um stress desse no seu dia! Mas se não estavam foi porque Deus não quis mesmo, e só estava lá quem realmente deveria!
    Daminha lindaaaa!

    ResponderExcluir
  12. ADOREIII as fotos amiga!

    Sua daminha, coisa mais fofa do mundo que cuti *-*

    Meninaaaa sua irmã, a segunda, é a sua cara! kkkkk

    BJss

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!
    Nossa, mas as suas irmã são a suca cara. menina, não precisava nem de legenda. Parecem trigêmeas, caramba. Poxa flor, que situação chata. Que inhaca. Como assim o padrinho foi procurar a roupa no dia??? Ainda bem que no fim deu tudo certo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  14. O flor, até que enfim... fotos! Que linda sua dama! e não liga para esses padrinhos não, foi melhor assim e seu dia foi lindo!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  15. não tinha visto esse seu post ainda.

    menina, tu esta que nem a Polly é? com esse continua =/
    rsrsrsrrs

    beijos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!