quinta-feira, 22 de agosto de 2013

100 seguidoras!!!

Oi flores!!!

Hoje eu nem passaria aqui, mas, quando vi que o número de seguidoras  cresceu fiquei louquinha!!
Alcancei 100 seguidoras!!!uhuuuuuu \o/\o/\o/\o/
Pra muitos podem ser pouco, mas, pra mim é uma maravilha. Tenho muito orgulho de ter esse cantinho, vocês são amigas que eu levo pra vida toda, por mais que não conheça nenhuma pessoalmente, embora algumas morem bem perto de mim.
Muito obrigada pelo carinho, por não me abandonarem depois que eu casei.
E a todas as minhas seguidoras, sejam bem vindas! Sintam-se em casa, quem tem blog deixe seu link nos comentários e quem não tem deixe seu email para que possamos trocar figurinhas!

Lindonas, tenho orgulho de ter esse blog por causa de vocês!!!

Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Continuem a visitar aqui!



9 comentários:

  1. Muito linda a foto do gatinho. Parabéns flor.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Oioi!!
    Parabens pelos 100 seguidores.. Estou te seguindo agora!
    Ahhh casamos no mesmo dia! 13/7!
    Já li todo seu casei! Passe lá ver o meu dpois!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Mais é uma fofa essa menina neh? Vc merece tudo que está vivendo linda!
    E o blog vai crescer cada dia mais!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. PArabénsss!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainnnnn S2
    Sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda!!

    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor, é tão bom ver nosso cantinho crescer né!

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tenho visitado seu blog e gostado muitooo, tanto que me tornei sua exata centésima seguidora rsrsrs! Quando vi os números ainda pensei "Nossa que legal sou a número 100 rsrs!"
    Parabéns pelo seu cantinho e mais ainda pela sua vida tão abençoada, Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo ♥ esse cantinho aqui!

    Tenho muito orgulho de ser uma de suas primeiras seguidoras e acompanhar aqui desde o inicio rsrs, adoroooo!

    Bjss amiga ;*

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!