terça-feira, 13 de agosto de 2013

1 mês de CASADOS!!!!

Bom dia!!

Uhuuuuuuuu, já se passou um mês em que eu disse sim para meu amado! Bodas de beijinho!!!!!
Então, infelizmente não poderei comemorar a data, porque meu maridão vai estar trabalhando! esse quartel é fogo viu, fiquei muito triste quando ele me disse ontem.

Mas, temos a vida para comemorar e estamos juntos selados pelo amor de Deus!
Te amo amor, e não me arrependo nenhum dia da aliança que fizemos no altar perante o nosso Deus!


Bjos lindas

amanhã mostrarei a minha prévia! foi um sonho!!!!uhuuuuu

8 comentários:

  1. Parabens...nossa como passou rapido
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo um mês de casada :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caramba, passou muito rápido.. rsrs parabénsss!!!! :D
    Comemora qdo ele voltar!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa como voa!! rsrs beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Noossa, passou muito rápido!
    Parabéns flor!
    Bjs

    karolineronaldo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como passa rápido neh??? Parabéns ao casal mais fofo do mundo! E quando ele voltar vcs comemorem muito!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina to assustada... esse nosso amigo "tempo", prega cada peça né flor?
    Muiiiiiiiiitas felicidades amore... q Jesus ilumine a vida de vcs sempre, com muita sabedoria, paz, amor, carinho, cumplicidade, e FELICIDADE SEMPRE!!!!

    Bjus mil...

    #BODASDEBEIJINHO!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra vocês floooooor!!!!!!!!! Que Deus proporcione muitos meses, de muita alegria e amor!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!