segunda-feira, 22 de julho de 2013

Voltei, agora CASADA!!!

Minhas amoras!!!!!!!!



Que saudade imensa que eu estava de vocês, desse cantinho!!!ahhhhhhhhh.... Agora sim, eu voltei e CASADA, muito bem casada.
Meu big day foi lindo, maravilhoso, amei cada detalhe, óbvio que tem coisas que não gostei, mas, o brilho do momento ofuscou o que não me agradou!

Então meninas, estou curtindo muito essa vida de casada, nós não viajamos, mas, a nossa lua-de-mel foi ótima e está sendo, embora nós voltamos a trabalhar hoje. Fiquei longe do blog por motivos óbvios, estamos sem computador em casa, só acessava a net pelo meu celular então já viram né!

Amei cada comentário de vocês no meu post do dia do casamento, meu celular só ficava apitando quando chegava os emails de notificação, vocês são lindas, uns amores.

Não irei abandonar o blog, o meu Casei será com as fotos oficiais, vai ser curto por não termos feito a festa, mas, irei detalhar pra vocês cada momento. Meu fotógrafo me prometeu ser rápido, creio que semana que vem já temos as fotos.

Estava morrendo de saudades daqui, vocês nem imaginam o quanto.

A minha vida de Amélia como diz a Cris até que não está ralada, ele me ajuda muito, lava a louça, faz uma comida tão boa huummmmmmmm, acho que engordei uns 2kg só essa semana.

Não postarei com a mesma frequência de antes, mas, não abandonarei aqui de jeito nenhum.

Bjos lindonas até mais!!

14 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    genteeeeee q feliz eu to,,, q feliz vc ta... q feliz nos estamos... =)

    Lindona.... to mega curiosa p saber tudoooo... abandona a gente não....

    Ainnn somos amelias =))))

    Bjus e saudades mil!!!!

    Polly

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu curta mtooooo Alissa, é mto bom não é?!?
    Parabéns pelo casamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa, conta tudo flor, quero ver seu vestido *---* vi algumas fotinhas no face mas eram pouquinhas, quero ver tudo ^^
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain que saudade de vc flor.... vc ficou tão linda, linda mesmo!
    Quero saber tudinho dos seus relatos, e enquanto isso não nos abandone, estamos todos os dias aqui esperando as novidades da nova senhora do pedaço.. lindaaaaa

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, rsrsr imagino que estão bem felizes! Que Deus avbençoe vcs..

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  6. Desejo felicidades de novo,e de novo,e de novo rsrsrs

    Volta logo pra contar tudinho pra gente hein...bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Que bom que voltou. Seja muito bem-vinda. Ahh flor, vc pode engordar mais uns 10kg pq vc é super esbelta. Nossa, que fotógrafo rápido, teremos fotinhas já na semana que vem? Ueba, que tudo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. To ansiosa pelo seu caseiiii!!!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 4 dias!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor estou mega curiosa pra ver tudinho linda!!

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  10. que saudade amigaaaaa!!!!

    Aiii que bom já vamos ver as fotos oficiais do seu BIG Day, ansiosa pra saber todos os detalhes *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você voltou :)

    eu to curiosa pra ver as fotos do seu casamento.

    tenha uma linda semana
    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bom saber que seu grande dia foi lindo, parabéeens que Deus abençoe seu casamento cada dia mais e mais (:

    Beiiiiijos

    ResponderExcluir
  13. Que liindo Alissa, senti mmuito amoor nas suas palavras!!
    Queremos ver logo os relatos!
    Bjs nao nos abandone!
    Bruna

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Saudades florzinha, doida para ver o seu "casei"... não some não...

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!