terça-feira, 23 de julho de 2013

Mudança no nome do blog!

Oi lindonas!



Bom dia! Hoje o motivo desse post é pra eu comunicar a todas as minhas leitoras e blogueiras queridas que eu mudei o nome do blog. Vocês me perguntam o porquê da mudança, eu respondo que não faz mais sentido eu continuar usando: "Oba! Tô Casando!", sendo que eu já me casei, graças a Deus!! rsrsrs
Então, eu sempre quis que depois do casório o blog chamasse de "Oba! Casei! escolhido o nome vai ser este.

Espero que vocês gostem, muito obrigada lindas da minha vida!!!


11 comentários:

  1. Adoreiii florr *-* super combinou com seu blog rsrsrs

    BJss ;*

    ResponderExcluir
  2. Tá certíssima hehe!!!
    Vamos aguardar ansiosas pro seu CASEI flor!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei... superapoio!!!!

    =)

    bjus lindona!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!
    Também vou mudar o emu com certeza rs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Super apoiada!!!!



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 3 dias!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuu eu super apoio esse nome!
    Linda!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Concordo muito, tem que mostrar pra todo mundo que agora vc é casadaa!! :D

    bjs floor!!

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei, vai ficar super legal o novo nome flor! =)

    beijãao
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, super combinou ^^
    Beeijos casadinha :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeei, combinou muito! rsrsr

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!