quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meus 12 primeiros dias de casada!

Oi lindas da minha vida...




Hoje quero compartilhar com vocês como está sendo estes primeiros  dias de casada, estou simplesmente amando!
Na primeira semana quando não estávamos trabalhando em plena lua-de-mel, acreditam que acordávamos cedo? putz, eu ficava fula da vida, kkkkkkkkkkkk
Aí nós levantávamos e tomávamos café e deitávamos de novo! kkkkkkkk, tão bom!
Na hora do almoço ou eu ou ele cozinhava, na hora de lavar a louça fizemos um acordo, um cozinha o outro lava as louças. Feito isso ele me engabelou só na sexta-feira kkkkkkkk, irei me vingar kkkkkkkkkk brincadeirinha!
Mas, é comédia pura nós dois, é tão bom quando damos risadas por causa dos filmes ou por outro motivo.
Nós tivemos que assinar tv, pois a nossa antena não pegava no apê direito apenas globo e sbt, ninguém merece em pleno domingo ter que assistir Faustão kkkkkk nada contra ele, só não gosto do programa!
Então, o que apenas me irrita é o vício dele de assistir Bob Esponja, eu fico doida quando escuto a voz do Bob, meu Deus, eu imploro pra ele pra trocar nem que seja pra outro desenho que eu não goste, mas, tire do Bob Esponja, calça quadrada!! Vocês acreditam que ele fica rindo da minha cara, as vezes põem até de pirraça só pra me ver nervosa, ele rola de rir com isso.



Essa vida de casada é muito boa, estou amando!

11 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn sua lindaaaaaa!!!
    Q feliz estou por vc!!!!!

    Amor, eterno amor.... como é lindo isso!!!
    s2

    Olha tuuuddooo de bom p vcs viu!

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda! Parabéns e aproveite cada momento dessa nova vida!
    Felicidades :]]

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber suas novidades linda... eu vejo a felicidade em vcs! Que Deus abençoe muito esse casal maravilhoso.
    Obs: Também odeio o BOB! Kkkkkkkk

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o bob esponja kkkkkkkkkkkk
    também não gosto do programa do faustão.

    tenha uma linda quarta-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Parabens mais uma vez e que vcs sejam muito felizes!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrs...

    Que bom saber das novidades flor!!!

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk eu amor BOB ESPONJA e o Davi odeiaaa tbm kkkkkkkkkk

    Vcs dois devem ser uma comédia juntos rsrs , não vejo a hora de ter essa fase *-*

    Bjss amiga, tá sumida lá no bloguito :((( #saudade!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia flor, não vejo a hora do meu dia chegar logo *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA que delícia e isso é ótimo, um faz e outro limpa rsrs, mais que certo!!

    Bob Sponja é legal mas com certeza enjoaaa!! haha

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Huahauhauhauuha tadinho do bob esponja poxa!! =P
    Adorei ler seus relatos de início de casadinha, logo sou eu!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 2 dias!

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga e como é né?
    Eu to amando isso e olha que nem casei ainda de fato, mas já me sinto casada... Eu e o Fe também somos assim, cada um faz um pouco, mas tem horas que ele consegue me enrolar também! rs
    E o meu noivo é videogame... Não larga aquilo! kkkkkkk

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!