terça-feira, 2 de julho de 2013

Escolhemos as fotos da e-session + 11 dias

Oi minhas lindas!!




Bem o título já diz tudo não é mesmo?! Ontem a noite eu e o noivo  finalmente  escolhemos as fotos que vão para o biombo, meninas as fotos ficaram liiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, eu amei o resultado, o difícil foi escolher!
O fotógrafo vai me enviar as fotos e eu venho correndo contar.

Terminei as lágrimas de alegria, hoje vou atrás do sapato do noivo, anoite vou terminar as latinhas mint to be... tá tudo se ajeitando (tirando meu estresse com o noivo ontem, argh, nem gosto de lembrar).

E esse contador aí do lado que não para de contar... aiiiiinnnnn, borboletas voam dentro de mim!! 11 DIAS!!
Ao mais é isso, quando eu tiver as fotos venho voando mostrar pra vocês... bjosssss

P.S: Desculpe pelos posts sem graça, é que o tempo tá passando rápido demais e temos algumas coisas para ajeitar.

13 comentários:

  1. Eiiii amoraaaaa do meu pomarrrrr... daki a 11 dias seremos uma senhoraaaaaa!!!!!

    Menina, é borboleta, mariposas, abelhas,,,, no estômago....

    Vem mostrar tudoooo hein!!! bjus mil

    ResponderExcluir
  2. Tic tac tic tac.. Brincadeira, vai dar tudo certo. Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. 11 dias, esta chegando =D
    não fica nervosa com o noivo não, se acalma moça :)

    tenha uma linda terça-feira
    ahhhh to curiosa pra ver essa latinhas que você fala tanto rsrsrsrsr
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. meuuuu Deus realmente este contador não paáááára e daqui a pouco tempo vc já ta casadinha amiga :D :D kkkk

    e corre logo pra mostrar pra gente as fotos :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. seus posts não estão sem graças, muito pelo contrario, parece que vemos você estérica falando kk, Adorei, e vem amostrar logo essas fotos menina s2

    ResponderExcluir
  6. O tempo não para mesmo minha linda! Que emoção...
    A correria vai começar mas Deus já foi na frente!
    Quero muito ver as fotos!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. dps a gente quer ver as suas fotos *-*
    mta força e paciencia nessa reta final!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amo ver essas fotos *-*
    Volta logo pra mostrar pra gente, e já to começando a ter dó do meu noivo viu, de normal já sou estressada fácil, imagine nesses dias kk

    ResponderExcluir
  9. Hããããããã quero ver essas fotos logo! To mortinha de curiosidade!

    E semana que vem já é o grande dia amiga, ai que ansiedade né?

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que ansiedade... eu tbem quero ver suas fotos...
    Que Deus abençoe que dê tudo certo pra vcs...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ver as fotos! ^^ rs

    Sobre as latinhas pretende rechea-las com qto tempo de antecedência?


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que delícia hein flor!!!está chegando e imagino como vc deve estar ansiosa ;)

    ResponderExcluir
  13. Menina 10 dias só!!! que ansiedadeeeee !!!!!

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!