segunda-feira, 1 de julho de 2013

E Julho chegou!!!!

Bom dia lindonas!!


O meu mês e o da Polly finalmente chegou... uhuuuuuuuuuuu, amigaaaa é nóissss!!
Estou com borboletas no estômago só de pensar que daqui a 12 dias eu estarei subindo ao altar para me casar com o amor da minha vida!
Tenho várias coisas pra postar pra vocês, mas, acho que vai demorar devido aos últimos detalhes que estamos ajeitando.
No final de semana eu tive que alugar outro vestido para as floristas, tudo isso porque onde já estava certo a dona da loja me irritou muito assunto para outro post, também comprei as canecas para a lembrancinha dos padrinhos. No domingo eu o lindo noivo e minha anjinha Cléo fizemos as latinhas mint to be, estão quase todas prontas, pois, o confete acabou e vou comprar mais hoje.´
Ontem também na hora em que o noivo estava saindo lá de casa a noite me deu uma crise de choro de nervosismo com medo de algo dar errado, ele com toda paciência do mundo me acalmou e disse que tudo está sob controle e que Deus é quem está nos guiando, minha mãe ficou preocupada tadinha, mas, eu já me acalmei e está tudo bem...
É isso meninas, quanto ao chá de lingerie aqui do meu trabalho creio que não poderei postar as fotos, mas, na sexta-feira minha irmã e a Cléo estão organizando outro que será lá no apê!rerere... esse eu posto quase tudo, tô vendo que promete, rsrsrsrs...


Bjos lindonas!


15 comentários:

  1. \O/ \O/ (EU E VC FLOR)
    Aiii amora,,, tbm to com crise de choro... ='(
    To c medo, ansiedade, ja to c saudade da minha sobrinha, mãe, pai, irmã (credo nem mudei ainda kkk)
    Affff qdo leio algum texto bonito fico toda sentimental c vontade de chorar...
    Mas calma... temos q confiar em Deus... Ele esta no comando!!!!
    Lindonaaaa 12 dias... =)))

    ResponderExcluir
  2. Tá em pertinho!
    Fique calma qe tudo dará certo :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia, não vejo do meu contador estar assim *-*

    ResponderExcluir
  4. ansiedade a mil hem amigaaaaaaaa, tá chegando G_G

    E fica calma tá Deus está na frente de tudo :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Calma amiga... Deus é contigo e no final tudo dará certo, Deus já tem provado o seu cuidado para com vcs, e ainda espere que grandes coisas virão, esse é só o começo!

    ps: minha amiga pegou Dengue e não teve como ir buscar as letras... :( agora é esperar mais um pouco...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. não vai dar nada errado, confia em Deus.
    vai dar tudo, tudo certo!!

    boa semana pra você
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei! Deus não deixaria vc chegar até aqui para dar errado! Ele já preparou seu dia e da Polly com todo carinho e amor! Confie sempre em Deus... Já que não pode postar as fotos, quando puder posta os presentes rsrsrs

    Bjokas minha linda!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ansiedade batendo a porta! Deus esta no controle linda, beijos s2

    ResponderExcluir
  9. Flor como já te disseram em outro post aki: "Força no buquê!" que tudo dará certo... Bjinho da Cléo!!!! Vc nem sonha o acontecerá no seu chá de lingerie....

    ResponderExcluir
  10. Myyy Godddd!!!

    Nossa que friozãoooo heinnn!!!

    To mega curiosa pra ver todos os detalhesss!!!

    Se precisar de algo conta com a gente!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, falta tão pouco né?
    Acho que vou surtar junto com vc e com a Polly de tanta ansiedade! *.*

    Beijooos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. TÁ MUITO PERTO.
    VAI DAR TUDO CERTO FLOR!!!!!!!!
    BJS,
    VANIA

    ResponderExcluir
  13. Nossa falta pouquinho tempo..
    Parabéns!

    Amei seu blog, já estou seguindo..

    bjs


    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito pertinho! Relaxa que vai dar tudo certimmmm!
    Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  15. Alissa que coisa boa que falta tao pouquinho! Emocoes a flor da pele! E assim mesmo! Vai dar tudo certo! Beijos e uma semana!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!