terça-feira, 30 de julho de 2013

DIY - Latinhas para lembrancinha das damas e pagens!

Oi lindonas!

Aqui estou eu morrendo de vontade de começar me CASEI, mas falta as fotos, paciência meninas que quando eu tiver mostro tudo! Enquanto isso, vou continuar postando meus DIYs.
Depois do puxão de orelha da dona Sara, estou aqui pra mostrar pra vocês as lembrancinhas que fiz para minhas daminhas e pagens;
Eu não tirei fotos do passo-a-passo, pois foi uma semana antes do casamento e estava corrido por demais.
Mas, vou explicar direitinho, é fácil de fazer e o melhor, barato demais!

Materiais:
7 latas de extrato de tomate
1 pote de tinta pva laranja
1 cola gel para decoupage CORFIX
1 verniz para artesanato DAIARA
7 sacos de papel celofane
7 laços prontos
1 pincel de cerdas macias
papel de presente
variedade de doces

1º Passo: Eu lavei as latinhas e sequei-as, depois comecei a pintar, passei em todas as latinhas, quando secava eu passava outra demão, ao todo foram 4. Depois que secaram passei o verniz. Deixei secar.

2º Passo: Com as latas já secas eu recortei no papel de presente desenhos de flores para as meninas e fiz bolinhas azuis para os meninos. Colei com a cola em gel.

3º Passo: Por último peguei os doces coloquei dentro da lata e fechei no saco de papel celofane com o laço, ficou pronto.

Foram 5 latas para as meninas e 2 para os meninos, ficou assim o resultado:





As latas, a tinta, o verniz, os sacos e os laços eu já tinha, comprei mesmo foi os doces, mas creio eu que não passaria de R$ 40,00 tudo.

Bjos, esperem que tenham gostado.





14 comentários:

  1. Ficou lindo Alissa.

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Alissa eu tbm estou louca para começar o casei, afinal ja passou um mês :O mas to no aguardo hehehe.
    Arrasou nas latinhas, ficaram super em conta, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaa fico um arraso as Latinhas ..
    parabéeeeens .. super beijoos Danii

    to seguindo minha flor .. segue de Volta ..

    http://danieadrianoacaminhodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas lembranças Àlissa! Vc tem talento! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ficou meigo demais!!! Bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram uma graça, garanto que eles adoraram né flor?

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk acha que só pq não tem as fotos tem q ficar sem postar? Comigo não tem boi... viu? Eu relaxei com a Márcia e ela sumiu, e vc ta sendo vigiada pra não sumir kkkk

    Linda, achei uma graça, ficou tão lindo, eu adoro seu capricho nas coisas!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficaram fofas...é um diy que ajuda a natureza ,reciclando as latinhas...fiz isto no meu noivado tbm...bjo

    ResponderExcluir
  9. que criatividaaaade...muito legal :)

    To seguindo!!

    Beijãoo!

    http://coisasdaluy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainnnn q coisa mais linda e delicada flor...
    Arrasou...

    #curiosacomsuasfotos

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. aaaaii que fofoooos!!!
    Que menina prendada rsrs.

    Adorei, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ain que gracinha,, vc como sempre muito habilidosa
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!