quinta-feira, 25 de julho de 2013

DIY - Lágrimas de Alegria

Bom dia flores do meu dia!

Eu não aguento ficar sem postar, viciei kkkkkkkkkkkk... Hoje resolvi começar a postar os DIYs que eu estava devendo, começando pelas lágrimas de alegria. As fotos do passo-a-passo eu acabei perdendo, mas, é fácil de fazer, vou explicar direitinho, tenho fotos somente dele terminado.

Materiais:

1 cx de lenços de papel - eu usei 2 caixas pra colocar 2 lenços em cada saquinho, cada caixa vinha 100.
Renda - usei a que sobrou dos convites, creio que não foi mais que 30 metros.
cola quente
saquinho de papel celofane transparente

1º Passo - peguei dois lenços e dobrei, depois peguei 15 cm de renda e colei as pontas no tamanho dos lenços com duas gotinhas de cola quente, tive cuidado para a cola não grudar no lenço.

2º Passo - peguei a tag que fiz no word mesmo, já que não fiz monograma e colei na emenda da renda, coloquei no saquinho de celofane e fechei com fita durex. Na frase dizia o seguinte: "Se for de alegria, o choro tá liberado!

Pronto, fácil de fazer, meus convidados amaram e ficaram encantados com o carinho, é tão bom escutar elogios de um esforço que foi feito para o grande dia.

E está aí a minha obra de arte. Ficou simples, mas, lindo!



Bjos lindonas!! Agora esses DIYs sai kkkkkkkk




11 comentários:

  1. Ficou fofo....vou fazer tbm...bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo.

    Tenha uma linda quinta- feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Arrasouuuuuuuuuuuuuu!
    Eu ia fazer... mas no final ficou tanta coisa =s
    Ai não deu tempo.... =(

    Achoooo um charmeeeeee!

    bjus mil

    ResponderExcluir
  4. Ficou um amor, lindo de viver! Essa rendinha deu um charme especial! ♥
    E quem disse que é pra vc ficar sem postar?? Rummmmmmmmmm

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!

    bjs!

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas...
    Amiga que bom que tudo está se encaminhando com a nova vida de casada...

    ps: até hj não deu pra pegar as letras no seu amigo... tem como vc me enviar o nome dele de novo? rs eu sei que é 203 conj B casa 30 mas o nome dele eu não me recordo rs


    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Álissa, vou publicar o seu DIY do convite de casamento lá no blog com o seu selinho de noivinha handmade no sábado de manhã, tá? Daí pega o selinho e coloca na lateral do seu blog depois flor!!!

    Beijocas Linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Estou pensando em fazer tbm, parece ser fácil!
    bjuu

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!