quinta-feira, 4 de julho de 2013

Contagem Regressiva - 9 dias + Noividades!!!

Bom dia minhas flores!


Meninas que bom que vocês gostaram da nossa e-session, eu amei o resultado... vocês são lindas...
Faltam só 9 dias para eu poder me unir ao meu lindo e maravilhoso noivo! Ansiedade total!
Ontem eu e meu amor ficamos um tempinho juntos, foi bom porque nessa correria da reta final deixamos de dar atenção um para o outro, trocamos muitos carinhos e beijos, te amo meu amor!
Eu ia postar hoje o DIY das lágrimas de alegria, mas, o que acontece é que ontem comprarmos o sapato do noivo e também ganhei um sofá!!! obaaaaaaaaaaaaaa, minha irmã e meu cunhado que nos deram de presente e sábado ele chega!

Agora vamos as fotos?
Lindo meu sofá!! amei!!!

Sapato do lindo noivo



O sapato custou 189,90, ele gostou muito do sapato e eu também!!

Amanhã conto pra vocês o DIY das lágrimas de alegria, super fáceis!!!

bjim bjim


11 comentários:

  1. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ai q emoção!!!!!!

    Lindo sofa e lindo sapato!!!

    Entramos na casa de 1 digito flor!!!
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo flor, namorar é tão importante nessa reta final, fortalece ainda mais né?!
    Adorei seu sofá, sou super fã de sofá assim, eu quero um pra mim até rsrs
    E o sapato é muito lindo.. Uhuuuuu tá chegando!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. EEEE ta chegando.... novidades a mil.... correria total.... te entendo.... rsrs 23 dias pra mim!!!! o/o/



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooobaaa!!

    Presentes, adoroooo!!! Lindo o sapato do seu noivo amiga parabéns! e sofá lindãããão hem?! #luxototal amei ♥

    Falta poucoooooooo *_*

    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  5. Sofá lindão eim, e o sapato não ficou por menos lindo demais, parabéns, que ansiedade jesus!

    ResponderExcluir
  6. Nossa linda, tá pertinho demais!! Tudo lindo... Tanto o sapato quanto o sofá!!! Vai ficar show!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Sofá lindoooo!!!

    Adorei o sapato do noivo, também vamos comprar um sapato bem lindãoo pro noivo hehe...

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  8. Sofá lindo flor, e o noivo vai ficar muito chique com ele sapato lindo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  9. sofá lindo e sapato lindo :)

    boa quinta-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu sofá!!
    Parabpens! O sapato do noivo também é lindo!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eiiiiiiiiiiiiita, ta muiito pertinho!
    Parabéns pelo sapato do Noivo rsrsr ta lindo e chiiiique!

    aaah, seu sofá ta lindão.

    beijinhos :*

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!