sexta-feira, 5 de julho de 2013

Contagem regressiva - 8 dias + Chá de lingerie

Amoras, bom dia!!



Meu Deus, Polly chegamos na marca de 8 DIAS!!!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... daqui a uma semana estaremos postando: "Falta 1 DIA!!!!" uhuuuuuuuuuuuuuuu

Bem lindonas, meu coração está a mil por hora, graças a Deus está tudo no seu tempo, faltam poucas latinhas pra finalizar, as lembrancinhas das damas e pagens estão em andamento e terminei a lembrancinha dos padrinhos, tentarei postar semana que vem o DIY de tudo isso, deixem só eu me organizar primeiro.

Hoje eu postaria o DIY das lágrimas de alegria, mas, a taioba que vos fala esqueceu de tirar as fotos... me deem um crédito, sou uma noiva que está bem perto do casamento, ontem quando estava procurando uma caixinha com alguns apetrechos e não lembrava onde havia colocado, eu falei pra Deus, vai embora todo espírito de esquecimento dessa noiva...kkkkkkkk, minha mãe riu tanto... abafa

Hoje terei meu chá de lingerie organizado pelas minhas irmãs e pela minha cunhada, tô pagando pra ver, tô vendo que o negócio vai ser massa... Estou super animada com tudo isso, terça-feira a minha vó e prima chegam de viagem, a minha prévia de noiva será na terça também e tá tudo lindo... agora um problema me surge e vou precisar da ajuda de vocês, olha a missão que darei:

Mandem pro meu email sugestões de penteados. (alissakris@hotmail.com)
Regra nº 1 - Tem que ser coque
Regra nº 2 - A franja tem que ser presa para trás!
P.S: usarei coroa tá!

bjos, conto com vocês!!

9 comentários:

  1. Vai embora todo espirito de esquecimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai meu Deus, que invejinha de você tão pertinhooooooo *-*
    O coração como tá? Pulando da goela né? Que gostoso hahahaha
    Bj Álissa

    ResponderExcluir
  2. amiga minha linda, falta pouquissimo tempo para o seu big day minha flor, hajaaaaaaa coração!!! hahaha

    Que Deus te ilumine e te abençoe nesta reta final :D

    Estarei lhe enviando sugestões por email *-* vai ficar lindaaaaaaaaaaaaa :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    háaaaaaaaaaaaaaaa

    Eu só sei gritar (por dentro né - não sou louca a esse ponto ainda) qdo leio os seus posts kkkkkk

    Ain vc vai ficar lindaaaa de coroa (eu não sei ainda o q vou usar =s abafaaaaaa)

    Bom, eu te entendo sim (seus esquecimentos,,, sua taioba) kkkk sei bem o q vc esta passando... eu mais q ngm sei né lindona...

    vou te mandar alguns penteados ok... bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa que ansiedade heeim? rsrs vc deve ta a miiil!!! rsrs
    Dá uma olhadinha no blog da Cá ela fez uma postagem recente sobre penteados!!!

    www.casamento-marcado.blogspot.com.br

    Beeijos flor, to doida pra ver seu grande dia ^^

    ResponderExcluir
  5. ai, esta chegando, logo logo você vai pode colocar aquela frase que quase todas noivinhas querem colocar: "fui ali casar e já volto!" rsrsrsrs
    No momento não tenho como acessar o email :(
    mas separei um link de um post que achei no google, tem algumas fotos:
    * http://glamoda.com.br/cabelos/penteados-para-noivas-com-veu-e-coroa/
    espero que ajude.
    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda te passei um e-mail... espero q ajude...
    Falta tão pouquinho, vai ficar tão linda de noiva!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina esse espirito de esquecimento tomou conta de mim tbm.... rsrs e olha q faltam só 21 dias.... rsrsrs imagina qdo faltar 8..... rsrssrss

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flooooooor! Vim conhecer teu cantinho e estou te seguindo!!!!!!! Nossa já está chegando teu grande dia!!! \o/\o/\o/\o/ Que alegria hein .. Já estou ansiosa pelo teu casei, hahaha .. =))
    Vou acompanhar tudo por aqui, vai dar tudo certo nessa reta final!

    um super beijo, seja bem vinda lá no blog! *-*
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina como o tempo passa rápidoo!! Acompanho seu blog a um tempo e agora que tomei vergonha e comentei kkkk
    Que tudo saia perfeitamente como vc planejou!! Ou até melhor.. :)

    Bjs, dá uma passada no meu blog, ele é um recém- nascido!
    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!