segunda-feira, 8 de julho de 2013

Contagem Regressiva - 5 DIAS!! + estresse do fim de semana

Bom dia!!!



Meninas, meu coração nem cabe mais dentro do peito, aquele contador ali do lado não para e só faltam 5 DIAS, meu Deus, Pollytá chegando amigaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Então meninas, a parte do estresse desse fim de semana vou explicar agora.
Primeiro foi no sábado, duas das minhas damoseilles foram para a loja onde alugou os vestido fazerem a prova, mas... quem disse que vestido estava lá???? e ligam pra quem? pra mim é claro, eu estava arrumando o apê da bagunça que fizemos na noite anterior no chá, eu comecei a ficar nervosa com a cara de pau da vendedora me dizer que os vestidos ainda estão na costureira e que elas experimentariam os vestidos que estão na loja que são da outra noiva que se casa no mesmo dia que eu e depois ela passaria as medidas pro vestido delas, eu explodi e falei que elas tem que ter responsabilidade, compromisso, pois já honramos com a nossa parte no pagamento e porque no maldito do contrato está dizendo com letras garrafais que a prova seria dia 06 e simplesmente o vestido ainda está em costureira? a dona da loja me disse que quarta-feira o vestido estará lá, eu disse bem claro que se não estiver eu irei processar a loja. Foi um tremendo estresse pra mim, chega passei mal com a minha pressão caindo.
Segundo que ontem eu e o lindo noivo acabamos discutindo muito, tudo por causa da família dele. A petalista que é filha é sobrinha do noivo simplesmente não vai mais entrar porque a mãe não quer, isso eu expliquei em outro post, aqui, o noivo também não avisou pra mãe dele que o outro sobrinho dele tinha que vir para o ensaio que foi ontem como já não tinha como eles buscarem o menino por morar longe então ficou por isso mesmo. Outra que uma das minhas floristas, outra sobrinha dele, aff, não ia pro ensaio porque simplesmente não queria... eu explodi na hora chorei horrores, disse pro noivo que mal que eu fiz pra esse povo, porque cada um não faz sua parte, enfim. E pra completar o dia tem uma madrinha dele que está dando piti porque só entra se for com o marido dela... Helloooowwww, gente não mata a pessoa só entrar na igreja e pronto, não é ela que vai casar e sim EU!
É uma contribuição tão pequena que se cada um fizer a sua parte não vai arrancar pedaço.
Esses foram motivos pra me tirar do sério e sair da graça, a noite eu e o noivo fomos a igreja onde será a cerimônia para pagarmos a taxa, e nós quando voltamos conversamos e esclarecemos as coisas, expus pra ele a minha insatisfação com a família dele, por estar ocasionando essa baderna, ele reconheceu e se desculpou comigo e disse que entende o meu nervosismo e porquê estou nervosa.

Ainda bem que ontem a noite eu e o noivo nos esclarecemos, afinal nessa reta final tudo está sobrecarregando pra mim, e eu fico louca, ele com toda compreensão do mundo disse pra mim pra eu só ter mais calma, afinal quando o casamento é aprovado por Deus várias tribulações vão vir pra nos derrubar, o inimigo é sujo. Graças a Deus estamos bem.

E amanhã não postarei porque será a minha prévia de noiva, uhuuuuuuuuuu, vou vestir meu vestidón!!!!rararara, estou super animada!

É isso, perdão pelo post gigante, bjos gatissímas!


10 comentários:

  1. ôoo florzinhaaaaaaa!!!
    Infelizmente ficamos muito nervosas mesmo,,, seja com a ansiedade q nos ataca, seja pelos "tropeços" dos não colaboradores do evento =s
    Mas ore amor,,, q isso realmente vai passar... tente aproveitar O MELHOR do pré casamento... e não deixe as pessoas te atrapalhar (ou tente né?)...
    No final vai dar td certo,,, vc será uma noiva linda, abençoada pela graça divina =) e com um "felizes para sempre" no final da noite de 13/07/2013 =))

    Feliz contigo, ansiosa contigo e nervosa contigo!!!!

    #Bjusmil

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parecem que os problemas deixam para aparecer, todos juntos e na última semana! Mas fica tranquila e entrega nas mãos de Deus que tudo dará certo. E quanto aos vestido fica de cima, esse povo é enrolado mesmo, mas imagina se fosse o contrário e vc não tivesse cumprido com o pagamento...
    Deus abençoe vcs nessa semana!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino que no meu grande dia(nas semanas anteriores), ficarei muito nervosa tbm!
    É tenso os problemas só aparecem nessas horas!
    mais vai dar tudo certo!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. você vai me desculpar, mas essa sua cunhada pelo jeito é uma Zé encrenca né.
    se ela não gosta da sua sogra, tudo bem. mas sempre em cima da hora querer atrapalhar o casamento dos outros já é falta de educação. minha opinião.

    Mas Deus esta preparando muitas alegrias pra vocês, seu casamento vai ser lindo.
    tenha uma boa semana
    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Amigaaa!!!

    Nossa quanta tribulação, mas fica firme e com fé em Deus que tudo vai acabar bem!

    Beijocas flor, estou ansiosa por você!!!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te abençoe mto nesta reta final...
    E xô nervosismo ao extremo...rs...pq nervosa toda noiva fica ,né...mas o nervosismo nao pode tirar a alegria destes momento tao especial
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Menina quanto estresse mesmo heim? Tudo acontece na reta final né? É muita investida, tem que orar e vigiar muito! Vai dar tudo certo, seu BIG DAY será lindo :)
    E cadê as fotos do chá? Mostra pra geente! :D
    Beeeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O noivo ta certo vc precisa manter a calma...

    ResponderExcluir
  9. Calma amiga que dará tudo certo
    é Deus quem está no controle de tudo!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  10. Aaah Alissa hj em dia nap se pode confiar nada 100% nas mãos de alguem!! E as pessoas nunca querem colaborar, é impressionante.. Mas vai dar tuudo certo, flor!!! Tenho uma amiga que casa no domingo agora e está muuito nervosa, mas gçs a Deus a maioria das madrinhas estao ajudando bastante..
    Bjs, fica tranquila!!

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!