quarta-feira, 10 de julho de 2013

Contagem Regressiva - 3 DIAS! + Como foi a minha prévia

Bom dia amoras!



Hoje estou aqui completamente feliz por mais um dia se passar e faltar apenas 3 DIAS para eu me unir ao meu grande e eterno amor.
Ontem fiz a minha prévia, saiu tudo lindo. Fiz no Pontão do Lago Sul, é um lugar já manjado entre as noivas de Brasília, mas, rende fotos incríveis, vale a pena.
Na madrugada de ontem eu senti muita dor nas costas, acordei chorando de dor porque não estava me sentindo bem, creio que foi nervosismo, pois até meu estômago doeu, tomei um remédio e uma água com açúcar e dormi de novo, fui até Taguatinga buscar o vestido, meu pastor levou eu e minha mãe, quando estava perto de meio-dia eu fui pro salão e de lá o meu fotógrafo me levou, estava eu minha mãe e minha irmã que fez a minha make. Tiramos muitas fotos e no final eu já estava esgotada, toda dolorida, o meu vestido é muito pesado por causa da pedraria, pense no peso!!!
Estar vestida de noiva me fez pensar o quanto está perto do dia em que vou dizer sim... parece que foi ontem quando eu estava escolhendo o vestido dos meus sonhos... modéstia parte, eu estava parecendo uma princesa, tudo lindo, do jeito que eu sonhei, só não o penteado que não ficou exatamente como queria.

Ao mais é isso flores do meu dia... estou mega ansiosa pro meu big day chegar.

10 comentários:

  1. falta pouco para o seu grande dia , o tempo passa voando né?!

    que Deus abençoe seu casamento e que ele seja perfeito
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn lindona.... =)))
    Esta chegandooooo
    Amore to c muito frio na barriga!!!!!

    bjus mil

    Força no buque!!!

    ResponderExcluir
  3. Frio na barriga, :] Que Deus te abençõe!!

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai... ta chegando!
    Que emoção!
    Fica calma que vai dar tudo mais do que certo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Que nervoso por vc! Vai ser tudo tão lindo! Não vejo a hora! Falta pouquinho!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ta chegando...ta chegando...e o frio na barriga aumentando ne...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. ta chegando o grande diiiiia =D
    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  8. aaaaai amiga ta chegandooooooooo *-* ai que emoção!

    Que bom q deu tudo certo, mas que pena que o penteado nao ficou como imaginava :(

    Mas vc vai ficar linda de qq forma :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Falta pouco, flor. Mas mantenha a calma para não prejudicar sua saúde. Vai ser tudo perfeito!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga se eu to ansiosa pro seu casamento, imagino vc! rs
    Mas vai dar tudo certo... Quero ver vc linda e radiante de noivaaaa!

    beijooos,

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!