quinta-feira, 11 de julho de 2013

Contagem Regressiva - 2 dias

Oi lindonas!!



Estou aqui quase que tendo um ataque fulminante! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Faltam apenas 2 dias, apenas 2 dias para eu e meu lindo noivo nos casarmos... frio na barriga é pouco pra que sinto. Polly, guenta coração que tá chegando!
Ontem fui com meu pai e meu irmão para eles comprarem o terno deles, meninas, meu pai é muito enrolado, depois falam de mulher, Deus me livre, mas, graças a Deus escolhemos um bem bonito.

Meninas, estou devendo pra vocês vários DIYs, mas, somente depois do casamento postarei aqui, é que minha cabeça anda nas nuvens e meu coração totalmente ligado ao meu casamento.

Amo vocês!!
Bjos

9 comentários:

  1. Ainnnn flor,,,, to mega ansiosa... meu Deus: segura coração mesmoooooo amore...
    Em nome de nosso pai vai dar tuuuuddoooo certo!
    Menina eu sonhei com vc!!! kkkkk contei la no blog.... q vc fou la em casa kkkk vê se pode!!!
    Ja to pirando na batatinha!!!!

    bjus lindona

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo...Deus vai abençoar
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Hehe... Aguenta coraçãooo!!!

    Vai dar tudo certo!!!

    Não vejo a hora de ver todos os seus relatos flor!!!

    Beijocas querida, e não se preocupe quando a sua rotina estiver tranquila vc posta os DIY pra gente!!!

    Beijocas flor, fé em deus e força no buquê!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade!!
    Se eu faltando 16 dias estou numa ansiedade enorme imagina você?!rs
    Vai dar tudo certo!!
    Beijos!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 2 diassss TUM TUM TUM ó o coração dela!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Senhor cuida de vcs! Desse amor e desse seu dia!
    Vai ser tão lindo, estou muito ansiosa pra ver! Estou em oração pelas noivas da semana!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo amiga!
    Não tenha ataques kkk afinal depois de casada é tudo maravilhoso, na casinha tudo fica mais fácil!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk' aii amiga que emoção!!!

    Me imagino no seu lugar rsrs, te desculpo por não nos mostrar os DIY's só pq o seu BIG DAY está perto viu?! rsrs

    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  9. Fica tranquila mocinha que dará tudo certo. Que Deus abençoe vocês e que seu dia seja maravilhoso!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!