quarta-feira, 3 de julho de 2013

Contagem regressiva - 10 dias!!

Oi flores!


Faltam apenas 10 DIAAAAAAAAAAAAAAAS... contagem regressiva Polly!!!!
Hoje estou tão feliz e ao mesmo tempo triste, feliz porque faltam apenas 10 dias para eu me casar com meu amor, triste porque ontem eu soube que o irmão mais velho do noivo e a esposa dele que são nossos padrinhos não irão para o casamento e nem deixarão a filha deles que é minha petalista entrar. Essa história é uma novela, a cunhada do meu noivo não gosta da minha sogra, faz a cabeça do marido dela, enfim, eu avisei pro noivo a respeito disso, pois no casamento do irmão dele do meio eles fizeram a mesma coisa, só que os noivos descobriram só na hora do casamento... aff, acho uma falta de consideração viu, gastamos com convites, lembrancinhas, tantas pessoas que deixamos de chamar por causa deles, mas, o noivo fazia questão que seus irmãos entrassem enfim!!

Meninas, estou com muitas coisas pra postar pra vocês, tentarei postar o DIY das minhas lágrimas de alegria amanhã.

Hoje eu e o noivo compraremos o sapato dele... espero não ter dificuldade, noivo é enjoado rsrsrsr

Bjos flores.

9 comentários:

  1. Ai flor, essas coisas de família são chatas mesmo. Tenta não focar nessas coisas. Sei que é chato, mas tente aproveitar o seu momento. Não se chateie com essas coisas. Vai dar tudo certo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Que chato essa situação minha linda, mas não se preocupa vou orar pra Deus e Ele fará o que for melhor... Se for pra trazer peso para seu dia lindo é melhor que não vá, mas se Deus trabalhar no coração deles eles irão alegrar ainda mais... Não fica triste!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa falta mto pouco... rsrsrs simmm mtas coisas pra resolver... socorro!!! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii que friiiio na barriga flor! Vai ser tudo lindo *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro contagem regressiva
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  6. Flor... coloca uma coisa na sua cabeça... se isso aconteceu é pq Deus acha melhor eles não irem...(acho q conforta pensar assim sabe?)
    É chato??? muitoooooooo
    Mas confie NEle... q vai dar td certo,,,
    tbm tenho problemas desse tipo... e detalhe são irmãs q não conversam... (minhas primas)
    Nossa gente é tão ruim essas coisas né???

    Mas o importante é q seu casório será lindoooooooo de viver... (to super curiosa pelo seu Casei)... e vc florzinha... será muiiiiiiiiiito feliz com seu lindo noivo... será uma amelinha linda.... e Deus estará sempre abençoando a vida de vcs....

    Flor... ja tem um carinho enorrrrme por ti =) e te desejo o melhor do melhor!!!

    Bjus mil

    daki a 10 dias nos duas seremos uma senhora!!!!! \o/ viva!!!

    ResponderExcluir
  7. sssssssssi que medo amigaa!! rsrs frio na barriga ao extremo né?! rsrs

    Vai dar tudo certo! Quanto à sua cunhada, liga não.. pessoas assim não merecem fazer parte do dia mais feliz da sua vida!

    Beijos lindona ;*

    ResponderExcluir
  8. Amiga, é uma situação muito chata sim, mais se fosse pra ela ir ela iria, Deus sabe oque faz, e a benção do seu casamento não dependen de madrinha, seu casamento vai ser lindo e abençoado! um beijo s2

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!