sexta-feira, 12 de julho de 2013

Contagem Regressiva - 1 DIA!

Oi lindas!!


É isso mesmo, falta apenas 1 dia para eu estar casadinha, estou aqui com borboletas no estômago e o coração nem cabe mais dentro de mim...
Como é bom saber que esse dia tão planejado está ali, batendo na minha porta!

O que eu tenho a dizer sobre os 10 meses, 3 semanas e 3 dias que eu tive de noiva???? Simples, Valeu a pena!!


Bjos lindonas, amanhã venho me despedir de vcs e postar a frase que eu tanto esperei postar!

8 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeee o/
    PArabéns, quero saber de tudo logo kkk
    bjão, parabéns denovo *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaai que lindoo!!
    Vc deve estar muuitao feliz ne? eE todas npos tbm estamos e estaremos torcendo pra que tudo saia mais- que- perfeito pra vcs!!
    E nao abandone o blog, quero os relatos! kkk

    Bjs mil, lindona!

    http://brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaai amiga nem dá pra acreditar que já amanhã o seu BIG Day *-*

    Que as bençãos do Senhor estejam sobre vcs e que este dia venha ser muito melhor do que vcs imaginavam :D

    Mil beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda, tá tão pertinho né? Nem sei como vc deve tá se sentindo, mas deve ser uma coisa maravilhosa e inexplica´vel né?
    Amiga, desejo que amanhã seja o dia mais feliz da sua vida, que tudo esteja tão lindo e perfeito como vc sempre sonhou!

    Beijocas *.*
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudooo!
    Sei como está se sentindo hj, é um momento nervoso, de ansiedade com alegria, mas amanhã é o dia que parece que não cai a ficha, dia lindo que tudo em volta fica perfeito, pode até chover e ficar muuuito frio (como no dia do meu) que nem isso é capaz de deixar você desanimada ou sei lá o que....rsrs Aproveita cada segundo de hoje e amanhã, porque é tanto tempo esperando e planejando que passa muito rápido, então aproveita mesmo cada milésimo de segundo, que depois da uma saudade danada :/
    Beijão e muuuuuuuitas felicidades nessa nova etapa!

    Ah, linda a data do seu casório, pra mim é um dia bem especial também, amanhã comemoramos 8 anos de namoro, 8 anos que nos conhecemos...rsrs
    Quando eu preparar algo pra gente vou lembrar que vc está vivendo o dia mais lindo da sua vida :)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Que emoção sinto ao ler seu post! Estarei aqui sempre esperando vc postar seu casei minha flor! Que lindo será seu dia! Deus está com vcs, casal lindo!
    Valeu a pena conhecer vc!
    Bjussssss


    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Álissa!
    Já disse no meu blog e repito aqui!
    Toda felicidade do mundo pra vocês!
    Que o dia de amanhã seja perfeito e com muito amor!
    Curta cada momento, pois ja me disseram que passa muito rápido! kkkk.
    Beijos!
    Que Deus abençoe vocês!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindonaaaa, te desejo tudo de bom e do melhor e mto calma pq seu dia vai ser lindo!!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!