terça-feira, 25 de junho de 2013

Tá chegando!!!

Bom dia flores!!

Hoje acordei bem melhor da gripe, graças a Deus que ela não me pegou forte, afinal, estou a 18 dias do meu grade dia... E falando nisso estava pensando no quanto o tempo passou rápido, desde que noivei não pensei que o dia 13/07/13 chegaria tão depressa. Muitas coisas eu e o lindo noivo tivemos que passar pra chegar até aqui. Momentos em que nós pensamos que não conseguiríamos arcar com as despesas. Falta pouco tempo e já estamos com a nossa casa praticamente mobiliada falta montarmos apenas a sala.
Lembro-me bem quando as pessoas começaram a nos prometer os móveis, e quando nos demos conta faltava apenas a mesa e a máquina de lavar. Eu disse para o noivo esperar mais um pouco para comprarmos  até que ganhamos a mesa, apenas compramos a máquina. Deus é maravilhoso mesmo.

Tive que ser paciente em muitas coisas, tive que ter garra e determinação quando escolhemos não ter festa de casamento. Por mais difícil que pareça as coisas estão tomando eixo, o noivo está preocupado com as contas, e eu... estou preocupada com o quê mesmo????kkkkkkkk

Meu casamento será o único de minha vida, será eterno, será inesquecível. A maioria das coisas foram feitas por mim e com muito orgulho, fiz questão, afinal, a grana tá bem curta e não podíamos ter luxo.

Amanhã será o meu chá de lingerie aqui no meu trabalho, as meninas estão prometendo que será um mega evento kkkkkkkkkk... quinta mostro o que eu fiz de lembrancinhas e o que aconteceu no chá.


Bjo lindonas!!


9 comentários:

  1. Lindaaaa... O tempo tá voando né? Quanto mais perto chega, mais o friozinho na barriga aumenta né?

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn lindaaaaa, não tenha dúvidas que seu big day será mais do que vc imagina e MERECE... vcs é muito fofa... esforçada... carinhosa... e dedicada....
    Desejo o melhor do melhor para vc no seu casamento e para todo sempre!!!! Ja mora em meu coração lindona!!!!

    PARA TUDOOOO
    MOSTRA TUUUUDDOOOO DO CHA.... ainnn q inveja rosa =))
    Não tive chá nenhum...
    #CURIOSA
    #MEGAEVENTO

    Bjus mil viu

    ResponderExcluir
  3. aii parabéns! q seja perfeito e que chegue logo! rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza que seu dia será lindo e perfeito! Deus é maravilhoso e não nos abandona! Vc merece tudo de melhor nessa vida e o MELHOR vai acontecer pra vc no dia 13.07!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu dia vai ser lindooooo a gente tbm foi mto abençoado nos móveis, compramos poucas coisas!!!!!
    E quero ver as fotos do chá heim... rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que seu dia será maravilhoso, e não esquece de vir mostrar as fotos do chá eim, beijos linda, felicidades s2

    ResponderExcluir
  7. Ah que delicia!

    Falta poquissimo *--*

    Também tenho certeza que seu grande dia será lindo, tudo conforme vc, o Noivo e Deus planejou.

    Obrigada pelas constantes visitas, você é muito Querida.

    Torcendo que dê tudo certo daqui.

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaa cada dia mais o seu BIG Day se aproxima, ain que emoção! e hajaaaaaaaa coração hem?! rsrs

    Minha florzinha tenha muita calma nessa hora tá? rsrs Deus está com vc!!!

    Mil beijosss ;*

    ResponderExcluir
  9. Noivinha, que dia cheio de emoções. Agradeço a Deus a bênção de conviver com você diariamente. O SENHOR providenciou tudo e continuará provendo. Se prepara porque amanhã será um dia de grandes emoções no seu chá de lingerie. Beijão e até amanhã.

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!