sexta-feira, 21 de junho de 2013

Selinho!!

Flores do meu dia, como estão??

Bem, ontem eu nem pude passar no cantinho de vcs pois estava atolada com um trabalho da faculdade, tive duas provas ontem e dois trabalhos para entregar, graças a Deus deu tudo certo. Amanhã entregaremos os convites da família dele.

Ganhei um selinho das lindas da Kakau, da Carina e da Mayrlla Lorrane, valeu lindonas, amei!!!



Vamos responder?

Quem receber o selinho deve:


  • Falar 11 coisas sobre o blog;
  • Responder 11 perguntas do blog que te indicou;
  • Criar 11 perguntas para o blog que você indicar;
  • Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Avisar os escolhidos;
11 coisas sobre o Blog:

  1. Meu bebê vai fazer 4 meses dia 25/06, tá engatinhando ainda, rsrs;
  2. Minha inspiração foi a Lud e a Cris
  3. Amo por demais visitar os blogs que me seguem, embora as vezes nem comento, mas, eu visito!
  4. Amo falar do meu casamento aqui, é meu diário.
  5. Criei uma amizade e amor pelas blogueiras que eu sofro e me alegro junto com cada história, não é atoa que convidei três para o meu casamento, as que moram próximas, a Lud, a Cris e a Mayrlla, se eu pudesse convidava todas!!!
  6. Me divirto demais aqui, rio com os posts, choro, dou altas gargalhadas (principalmente com a Sara)
  7. Pretendo fazer um novo layout, só deixar essa poeira baixar, afinal já tá chegando.
  8. Meu noivo acha engraçado esse meu apego com o blog;
  9. Não tenho fan page, nem tenho tempo de mexer, eu fuço o blog aqui do meu trabalho, e o face é bloqueado.
  10. Amo postar DIY, me animei tanto, que fiz um monte!rsrsrs
  11. O blog é o meu cantinho preferido.
Respondendo as perguntas da Cá, Mayrlla e Kakau (selecionei algumas de cada)

1 - Porque você decidiu fazer o blog?
R - Fuçando o Google da vida me deparei com o blog da Cris e da Lud e me apaixonei, então resolvi criar o meu.
 
2 - Quais são os assuntos mais postados por você?
R - de tudo um pouco do casamento, mas, eu amo postar DIY.

3 - Por que o nome do blog?
R - Essa é uma ótima pergunta, foi de repente que veio na cabeça, queria algo alegre e divertido.

4 - Depois do casamento você vai continuar com o blog?
R - Minha intenção é que sim, só não sei se postarei com a frequência que posto.

5 - Você que montou o layout do blog?
R - Sim, pretendo modificá-lo, mas, só depois do casório.

6 - Alguma vez você pensou em excluir o blog?
R - NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, meu Deus eu só posso estar completamente pirada se fizer um negócio desse.

7 - Alguém te ajuda a postar?
R - Não, só eu mesmo.

8 - Você retribui visitas, comentários e seguidores?
R - Sempre que posso sim, amo ver as noividades das blogueiras.

9 - Quais são os tipos de blog que mais te interessam?
R - Casamento, rsrsrs...

10 - Com que frequência você costuma visitar o blog Esperando o Big Day? Algum assunto deste blog te inspirou alguma vez? Se sim, qual?
R - Com toda certeza, sempre que a dona do blog posta eu dou a espiadinha né dona Kauana! 

11 - Uma pergunta sobre o blog Casamento Marcado, você gosta?
R - Amoooooooo, acho tão lindo tudo e sou apaixonada pelo layout, principalmente pela caricatura dos noivos!rsrs

A parte de indicar e fazer 11 perguntas eu vou pular, já vi que praticamente todas responderam... amei as perguntas meninas!!

Segunda trago noividades!!
bjos

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk Acredita que quando eu li meu bebê vai fazer 4 meses, eu já pensei! Nem sabia q vc era mãe kkkkkkkk
    Eu só posso estar pirando ne! Rsrs

    Adorei as respostas minha linda...
    Amo saber q vc gosta das minhas postagens.. Bjinhossss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaawn que fofa! *-* obrigada por responder amiga, te adoroooo :*

    BJsss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk to rachando com o comentario da Sara....
    Lindona q bom conhecer vc melhor!!!
    Adoooro

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!