quinta-feira, 27 de junho de 2013

São muitas emoções!

Bom dia minhas lindas!


Hoje farei 2 posts, estou esperando a minha colega aqui do trabalho me passar as  fotos e mais tarde eu posto. Esse chá me rendeu altas gargalhadas, amei os presentes...depois conto direito.
Agora eu vou falar da feliz notícia que minha mãe me deu ontem... A minha querida avó materna irá vim do Ceará para o meu casamento, uhuuuuuuuuuuuuu, ela havia prometido, mas, depois de um tempo ela foi dizendo que não dava, junto com ela virá a minha prima... estou muito feliz, afinal serei a primeira neta dela que subirá ao altar, as minhas outras primas nunca casaram só juntaram os trapinhos rsrs
Deus está cuidando de nós com tanto carinho que tenho mais do que agradecer, estamos muito felizes mesmo, obrigada Senhor por tudo que tens feito.

Semana que vem tentarei postar o DIY das latinha mint to be!
bjosss

9 comentários:

  1. \o/ obaaaaaa
    Lindonaaaa... q felicidade hein!!
    Eu não tenho mais vovós não... uma pena... amava-as muitão... mas papai do céu quis uma companhia agradável e as levou p ficar papeando com Ele...
    Olha flor posta tuuuudooo viu... ja estamos curiosas... bjus mil

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Com certeza será uma emoção e tanto... Eu não tenho mais avós =(

    Estamos aqui esperando o próximo post hein!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que maravilha amigaaaa!!!

    Parabéns viu, Deus realmente tem cuidado de nós, e que felicidade hem da sua avó vir pro seu BIG Day :D :D :D

    Posta os DIY que eu quero verrrrrrrrrr *_*

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa pra ver as fotos do cha
    E que coisa boa ter sua vozinha no casamento...bjo

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo flor, vai ser lindo!
    Quero ver as fotos do chá :D
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Alissa que bom que o cha foi muito legal e que noticia mais linda essa da vovo ( e prima ) que vao vir no seu big day! Que lindo! Nao lembro se ja te contei, mas mudamos o nome do blog que antes era Sr e Sra Love para THE BLISSION, entao muda aqui na tua lista de blogs e segue a gente de novo! Te esperamos la! www.theblission.blogspot.com Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. To doida pra ver essas fotos... *.*
    Ai que linda sua Vozinha amiga. Pena que a minha já está bem longe daqui, com o Papai do Céu :(

    Beijos amiga,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ain que tudooo
    Parabéns...
    Vc merece
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. ai que boa noticia :) é sempre bom ter as pessoas que a gente gosta pertinho da gente em um momento especial como esse.

    tô curiosa pra ver as fotos :)
    boa quinta feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!