sexta-feira, 14 de junho de 2013

Respondendo a TAG: 13 perguntas sobre o Blog!

Bom dia flores do meu dia!!

Hoje é sexta-feira!!Aleluia, ô dia demorado pra chegar, mas, graças ao meu bom Deus, ele chegou!!obaaaaaa
Amanhã irei com o lindo noivo lavar o apartamento pra chegada dos nossos móveis! ainnnnn que emoção!!
Vou tentar não esquecer de tirar foto pra mostrar pra vocês! #noivacomamnésia
As lindonas da Luh do blog Diário de uma Noiva e a Pâmela do Casar ou Comprar uma Bike me indicaram para responder uma tag de perguntas sobre o blog... amei meninas, obrigada!

Vamos as perguntas?

1 - Como escolheu o nome do seu blog?

R - Pra falar a verdade eu nem me lembro direito, era pra ser Para Sempre Álissa e Adailson só que eu achei muito grandão, até que me veio essa na cabeça, Oba! Tô Casando!rsrsrs

2 - Há quanto tempo tem o blog?

R - Bem, ele foi criado em setembro do ano passado com esse nome antigo, mas, só em fevereiro que voltei a tona com tudo e estamos aí na pista já tem 3 meses e meio.

3 - Como você divulga seu blog?

R - Eu não divulgo, apenas comento nos blogs das minhas queridas.

4 - Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?

R - Os DIY, não sabia que fariam tanto sucesso, olhando as minhas estatísticas descobri que as lembrancinhas que eu fiz no meu primeiro chá de cozinha já tem 1.954 visualizações... uouuuuuu

5 - O que motivou a criar seu blog?

R - O meu casamento. Ficava fuçando todos os dias os blogs da Cris da Lud e o Casando Sem Grana e resolvi criar o meu!!rsrs

6 - Onde você mora?

R - Planaltina - Distrito Federal

7 - Quais os objetivos com o blog?

R - Trocar experiências com as noivinhas, ajudar mesmo, aprender e ensinar um pouco do que sei.

8 - Quais os blogs que você visita frequentemente?

R - Todos que me seguem e estão atualizados. As vezes comento as vezes não, mas, sempre visito.

9 - O que te inspira a criar os posts?

Os preparativos do meu casamento.

10 - Qual a sua idade?

R - Embora não pareça, mas, eu tenho 20 anos.

11 - Além do blog, tem outra ocupação? se sim quais?

R - Eu trabalho em uma agência reguladora do governo federal e estudo Ciências Contábeis.

12 - O que mais gosta de fazer nos fins de semana?

R - Descansar e namorar com meu lindo noivo.

13 - Pretende fazer algo para o blog no ano de 2013?

R - Mesmo depois de me casar quero continuar nesse cantinho que tanto amo.

Tenho que indicar mais 10 meninas pra responder, mas, como já vi que várias já responderam deixarei em aberto... bjos


8 comentários:

  1. aaai que tudo!

    adorei saber mais sobre vc e o bloguito amiga ;*

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Tb amei saber mais sobre o bloog!
    Beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu adoooooro tag =)
    Bom saber mais de vc
    Menina menos e 1 messsss Álissa to em êxtase...
    29 dias p nosso grande diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Estas tags sao mto boas ne...bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer um pouco mais sobre vc e sobre o blog... Como vc é novinha amiga, ai que linda *.*

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag...
    Flor cobra lá as fotos da sua e-session, tô ansiosa pra ver hein..rs Ele não liberou nenhuma? =(
    Não esquece a máquina linda! Bom final de semana!

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber mais sobre seu blog... e lembrei que tenho que responder a minha!


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. è tão bom saber que o meu cantinho também a motivou criar o seu... e todos os dias nos presentear com lindos posts!
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!