terça-feira, 4 de junho de 2013

Reflexão...

Bom dia minhas amoras!

Estou flutuando, daqui a pouco vai faltar 30 dias pro nosso casamento e a noivinha aqui está se despedindo dessa loucura que é ser noiva.
Fiquei por um tempo pensando como chegou tão rápido a minha vez de dizer, Sou Noiva! Foi como se fosse um assalto, assim do nada...Deus é tão maravilhoso em seus projetos que nem mesmo nós compreendemos tamanho amor quando nós nem merecemos, foi assim comigo. Quando me dei conta eu estava completamente apaixonada por um homem que nem ao menos conhecia, que nunca havia visto e de repente uma confiança, um carinho, uma afinidade surge e quando menos se espera ele está ali, o amor. Objeto de estudo desde os primórdios da humanidade, quem somos nós pra entendê-lo, eu acho bem melhor vivê-lo. É um sentimento de cumplicidade, de amor a Deus, pois, foi Ele quem nos deu essa dádiva maravilhosa.
Noiva é um ser que não se pode explicar, é uma fase da vida da mulher que todas deviam passar, é um misto de alegria, estresse, gargalhadas, incompreensão, tristeza, farra, amor, carinho, TPM, nervosismo. Só sendo pra saber como realmente é. As vezes as pessoas te julgam por você está a flor da pele, dando um grito por socorro e ninguém te escuta e quando você olha para o lado ele está ali, te olhando, observando a mulher que tanto ama quase dando um surto de loucura, ele chega e simplesmente com um abraço te acalma. Não sei com vocês, mas, comigo é assim...

Olhando para o meu lindo noivo percebo o quanto Deus foi perfeito em colocá-lo em minha vida, eu sou tão diferente dele e ao mesmo tempo igual. Igual no carinho, no amor, na amizade, na confiança. As vezes sou tão chata que penso que ele quer terminar comigo, mas, com a maior calma do mundo ele me diz, vamos conversar, parece que meu mundo se cala só para ouvi-lo, escutar aquela voz me dizendo que não é assim, que as coisas devem ser no tempo de Deus e não no nosso, que vai dar tudo certo. Ele é meu ponto de equilíbrio, temos um relacionamento bastante tranquilo e já fazem 1 ano e 9 meses que estamos juntos e me parece que já fazem 10 anos!

Como é bom amar e ser amada, compartilhar seus sonhos com alguém que você quer que esteja no seu presente e futuro.

Nessa fase maravilhosa da minha vida posso dizer que, estou amando ficar doida, maluca, estressada, nervosa, afinal é o meu casamento, o único que acontecerá em minha vida, quero ficar bem velhinha ao lado do meu amor, estou curtindo cada segundo, sei que morrerei de saudades, mas, tudo na vida tem um propósito e o meu é estar ao lado do meu grande e verdadeiro amor Adailson de Souza Cardozo pro resto dos meus dias.

bjos...



12 comentários:

  1. Alissa que lindo :') Realmente ficamos estressadas e loucas, mas eu sinto que tudo isso é um preparativo para a vida de casada, afinal o relacionamento fica mais forte ou acaba nesse pré big day, graças a Deus a vontade dEle se confirmou em nossas vidas e na sua tbm, Deus é maravilhoso e faz tudo perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. o amor é lindo mesmo.
    é engraçado como uma pessoa que a gente nem conhece, acaba se tornando uma pessoa tão especial para nós.

    Felicidades para vocês e que esse amor aumente a cada dia!!
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alissa, que lindas palavras...me emocionei ao ler tão grande declaração de amor. Me sinto assim também, com relação ao meu amor. Deus colocou meu lindo em minha vida, num momento em que eu não acreditava mais no amor e na felicidade. Mas quando ele chegou pra mim eu nem pude acreditar que ser feliz fosse mesmo possível. Temos momentos de discordâncias mas o amor que nos une sempre prevalece.
    Que Deus continue abençoando esse amor e dando graças para vencer os dias difíceis.
    Nubia

    ResponderExcluir
  4. aaaai amiga que coisa mais linda ;''')

    Deus é realmente maravilhoso, me vi em vc neste post.. somos tão parecidas rsrs que tudo o que você disse eu posso dizer o mesmo...

    Que Deus abençoe imensamente a vida de vcs, que sejam um canal de bençãos dEle, estou torcendo demaisssss por vc amiga :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Alissa q linda declaração!
    Muitas emoções flor... Deus é muito maravilhoso e acho fantástico pessoas como vc q o agradecem por estar presente em sua vida!
    Pois sem Ele nada disso seria possível!
    Existe uma frase q eu acho muito verdadeira: "Devemos dizer o quanto amamo nossos entes queridos, pois um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão que não os amamos o sufuciente"... vc é pura expressão... e seja para qualquer pessoa devemos dize-las o quanto são importante p nos...
    Conheço pessoas q nunca disseram um "eu te amo"... parabéns por não ter vergonha disso,,, por ter orgulho de se expressar =)
    Q Deus continue iluminando sempre suas vidas com muitas bençãos...
    Felicidades a vcs...
    Bjs mil =))

    ResponderExcluir
  6. Comigo foi assim mesmo Álissa
    Me estressei, chorei e meu então noivo, vinha com aquela calma
    me abraçava e tudo ficava bem, sendo que as vezes era eu quem fazia isso.
    Uma etapa nova está surgindo e com Deus no comando melhor ainda.

    abraços

    http;marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor, é muito lindo esse amor de vocês, me dá vontade de chorar de tanta emoção pelas suas palavras... Realmente lindo...

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ain suspirei com esse post... que lindas palavras conseguiu descrever direitinho a beleza do amor!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Realmente é uma fase mto boa que vivemos no noivado ne... e estamos tao atarefadas com tudo que nem vemos o tempo passar direito...entao vamos aproveitar e viver bem cada fase ao lado de nossos amores ne
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ai como vc é lindaaaa... Amei tudo que vc escreveu, quase copiei pra colocar no meu blog! rs...
    Muito lindo viu? Ser noiva é um momento maravilhoso mesmo, é ficar doida e estressada, mas acima de tudo completamente feliz né? Ter alguém assim que nos ama é perfeito... Amar e ser amada é maravilhoso, parece um sonho né?

    Não vejo a hora de chegar o seu casamento e vc postar as fotos aqui de noivinha linda *.*
    To ansiosa!

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ta chegando hein!!!!que coisa boa!!!!que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Rubia, meu nome é Daiane e sou dona do buffet doce felicidade, vi que vai se casar mas sei que os custos são muito altos, passei por isso a dois anos atrás e ai decidi abrir meu buffet, voltado a qualidade e custo baixo, fora o buffet também tem as lembrancinhas, doces, decoração, bem casado e tudo mais, da uma olhadinha na minha pagina e se quiser me manda um e-mail e quem sabe eu possa te ajudar de alguma forma buffetdocefelicidade@hotmail.com beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!