segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um dia daqueles!

Oi amoras!!

A minha semana foi bem corrida, tive provas e acabei ficando de recuperação em uma matéria, que vergonha meu Deus!!!! Está tudo sob controle! O fim de semana foi daqueles... explicarei, primeiro no sábado fomos a casa da minha sogra levar os convites da família dele, já entregamos 70% dos convites, falta pouco. Fomos para minha casa já era noite, cortamos as tags das latinhas, depois mostro o DIY, e aí quando foi mais tarde nós brigamos, isso mesmo discutimos por coisa boba mesmo, chorei, falamos coisas que não devíamos falar, nos machucamos por pura bobeira, eu já estava sentindo a garganta doer, e a gripe me atacou mesmo... Foi aí que o bom senso nos tocou e o amor falou mais alto, nos perdoamos e vimos que o inimigo é contra a nossa união. Ele foi embora eu tomei um remédio e tomei banho e fui dormir.
No domingo tivemos um almoço na casa da Cléo, minha anjinha como vocês conhecem... Ficamos de ajudá-la, eu arrumei os presentes que ganhamos no carro para o meu irmão nos levar no apê e depois irmos pra casa da Cléo, acabou que discutimos por besteira mesmo, tudo porquê ele não falou com meu irmão pq estava com vergonha dele, fiquei fula da vida e saí de casa rumo a casa da Cléo e ele veio atrás... foi besteira mesmo que discutimos, o inimigo está totalmente furioso contra nós, estamos a 19 dias e tudo que nós queremos é que tudo isso passe logo para podermos desfrutar do nosso lar. Como todas as vezes, nós conversamos e nos perdoamos, afinal, não gostamos de jogar nada na cara um do outro, nesses 1 ano e 10 meses juntos trabalhamos muito a parte do diálogo, pois um casamento sem diálogo não flui.

E cá estou eu, ruim da gripe logo nesta reta final, tenho alguns DIYs pra postar, lágrimas de alegria, latinhas min to be, buquê da daminha, lembrança dos padrinhos... quem sabe depois do casamento eu posto pra vocês, pois agora tá super corrido.

Ao mais é isso flores!
Bjos... amo vocês!

7 comentários:

  1. A gripe me pegou com tudo esse fim‑de‑semana tbm :(
    É só mudar o tempo e a gripe já me ataca.
    Melhoras pra você!!
    A respeito das brigas, acho que deve ser um pouco do nervoso por causa do casamento, das coisinhas pra fazer, tenha fé em DEus que vai dar tudo certo. Beijos



    ResponderExcluir
  2. Ainnnn flor... isso mesmo... muito diálogo nessas horas (ainda mais nessas horas)....
    Florzinha... reta final é assim mesmo,,, tudo a flor da pele... a gente fica mais sensível e temos q pedir a proteção de Deus mesmo!!!
    Fica calma viu!!! Deus esta protegendo vcs =))

    Lindona mega ansiosa...
    Se precisar estamos aki ta!

    Afff agora estamos curiosas p ver seus DIY =)) mas entendemos a correria (ainda mais eu né - kkk entendo mesmoooo)
    Mas depois tem q mostrar tuuuudooo p gente...
    Hj eu postei as forminhas q fiz (DIY) ficou lindaaaaaa....

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, essa fase de preparativos é bem difícil mesmo! Como já falei diversas vezes lá no blog, temos brigas tbm, mas uma coisa é certa! o inimigo é contra a FAMÍLIA! Pq a família é instituição criada por Deus e ele não aceita isso e quer de todo jeito acabar com isso... Lógico que brigas acontecem mas o amor de Deus e o amor do casal sempre irão vencer por mais que o inimigo tente separar! Estarei orando por vcs!

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é fato que nessa correria de preparativos, sempre sai umas briguinhas, mais Deus é maior e esta no controle de tudo, um beijo e melhoras lindona s2

    ResponderExcluir
  5. Deus é com vcs e é assim mesmo eu e Laerte brigamos 1 dia antes ... mas sempre o amor fala mais alto... dará tudo certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Álissa, rezem muiiiito, e tente pensar antes de brigar, afinal, vcs já sabem que vão se perdoar depois, pois não se imaginam separados... então a briga é inútil, concorda? Sempre surgem desentendimentos, isso é normal! Ainda mais com os ânimos aflorados pelo casório... então força no buquê! bjooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Flor orem mto, pq isso é comum a todas as noivas, o inimigo odeia casamentos pq é o início de uma nova família, e ele detesta isso!
    Sempre lembrem-se que não importa quem tem razão o que importa é que vcs se amam e querem um ao outro!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!