sexta-feira, 7 de junho de 2013

Notícia bombástica!

Bom dia amoras!

Hoje acordei com uma dor de cabeça sem noção! Os convites estão parcialmente prontos, como assim?!
Ainda falta pregar o strass, a tag com o nome do convidado e colocar no plástico, nada difícil, a parte mais chata passou.

Então meninas, eu não sei se vocês lembram mas eu havia adiado o chá de lingerie aqui do meu trabalho para hoje, só que não vai dar pra nós fazermos, jogamos para o dia 27 que também não poderá ser, terei prova na faculdade, então será dia 26...ufaaaa, estou super animada as meninas são contagiantes.

Graças ao meu bom Deus pegamos as chaves do apê!!!obaaaaaaa, agora vamos lá dar uma limpada!

Agora a notícia mais esperada da história do meu casamento, preparem os corações, se ajeitem na cadeira, porque, não mastiguem e não bebam nada neste momento, porquê... (aprendi a fazer suspense com a Sara!!!kkkk)




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pareci a Sara agora com essas imagens bizarras!

ENCONTREI MEU SAPATO LARANJA, todas gritam uhuuuuuuuuuuu \o/\o/\o/\o/\o/
Mas, calma que ainda vai ser uma história de amor longa pra contar pra vocês, mas, ele é lindão, e quem é que meu ajudou nessa saga??! ela, nada mais que minha anjinha Cléo!!!! Depois contarei com mais detalhes...por enquanto fiquemos com essa notícia bombástica!kkkkkkkk

Bjos lindonas, até segunda, pois, amanhã irei ter um dia longo e domingo também, mas segunda estarei cheia de novidades pra vocês!

19 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuu \o/\o/\o/\o/\o/
    uhuuuuuuuuuuu \o/\o/\o/\o/\o/
    uhuuuuuuuuuuu \o/\o/\o/\o/\o/
    Vivaaaa!!!!!

    Risos... aiaiaia igualzinho a Sarinha mesmo viu!!! (a foto do macaco e do gatinho risos d+)
    Acredita q eu ate me ajeitei mesmo na cadeira qdo vc falou (escreveu)kkkkkkkk
    Aiiiiii q seu findi seja abençoado e produtivo =)) Posta logo o convite p gente ver, há e o sapato tbm!!!!! =))

    Ps. Aiiii q feliz por vc ter conseguido escrever la no blog.... \o/ viva 5x
    Aaaaah mas vc tem q conseguir pelo computador,,, não quero acabar com seus créditos =(
    Qdo entra no meu blog vc clica nos quadradinhos das fotos p abrir o post???

    Bom flor,,, fica com Deus... feliz pelo sapato =)) bjus mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... e eu Polly que estou almoçando, terminei de engolir a comida e parei de respirar pelo suspense de algo que já sabia?!? Só Dona Álissa mesmo.... Te amo amiga, feliz em te ajudar.... Bjokas
      Cléo

      Excluir
  2. hahahahaha' Sara 2!!! me matei de rir :B

    Amiga estou muitooooooo feliz por vc ter encontrado seu sapato dos sonhos *-* :D

    Trás fotos pra nós ver :D

    BJsss

    ResponderExcluir
  3. achei que era só eu que tinha me ajeitado na cadeira kkkkkkkkkkkk

    Boa sexta-feira
    beijosss

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahahha pensei que tinha entrado no blog da Sara kkkk adoroo essas imagens eu fico daqui rindoo altoo kkkkk
    Amiga graças a Deus encontrou... agora só faltou mostrar o lindão pra nós né?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que noticia boa...
    Eu tbm tenho que sair em busca do meu sapato tbm...quero azul

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkk. Aprendeu direitinho mesmo, rss. Que bom flor, uma preocupação a menos, né?! Depois posta a fotinha dele aqui no crivo.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkk eu me rachei de rir com seu post e com os comentários da meninas... To super feliz, vivaaaaaaaaaaaaaaaa, eu sempre soube que vc iria encontrar seu sapatinho lindo... Uhuuuuuuuuuu
    Estou ansiosa pra ver hein, fotos, fotos e fotos kkkkkkkkkk
    Adoro vc...

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qse morro de curiosidade!
    que bom que vc conseguiu, depois mostra pelo menos um pedaço pra gente kkkkk

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Agora queremos VEEEERR...rs Parabéns flor!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito... Fazendo suspense igual a Sara kkkkkkkkk
    Eu choro de rir com os pots dela, agora ri muito com o seu...
    Ebaaaaaaaaa, achou o sapato \o/
    Que lindooo, quero ver!

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, posta foto do sapato!!! O meu vai ser rosa!!
    Ja estou te seguindo, passa lá e segue tambem?
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    Que tudo de bom querida!!!

    Estou hiper feliz por você flor!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  13. Duas Saras não aguento, Álissa rir muito ora, kkk
    só noivas entendem noivas ops casada rsrsr
    Que bom encontrou o sapato ideal, eu procurei
    poe um pink mas não dei sorte.

    abraços

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente você fez igualzinha a Sara'
    Que bom que encontrou o seu sapato (:

    Beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Flor te indiquei para responder uma tag de perguntas lá no meu blog!passa lá depois ;)

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkk! Igualzinho a Sara mesmo!
    Posta fotos do sapato, estou curiosa, deve ser LINDO! Bjooo

    ResponderExcluir
  17. lindoss adoramos aqui
    estamos organizando nossa casamento..
    nos add?
    bjusss

    ResponderExcluir
  18. Que TUUUUUUUDO, cê vai casar de sapato laranja? arrasou! rs adorei o blog, um mimo. Depois, quando puder e se quiser claro, dá uma passadinha lá no meu cantinho e conheça o diário de noiva, rs, vou ficar sempre por aqui colando suas dicas :D Beijão, sucesso e muuuuuuuuita felicidade! Seguindo :)

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!