segunda-feira, 10 de junho de 2013

Noividades do fim de semana...

Amoras da minha vida!!!!Bom dia!!

Como estão??!!Eu estou super bem, meu fim de semana foi ma-ra-vi-lho-so, tô cheia de notícias bombásticas para dar...ri muito com os comentários no último post, Sarinha você é realmente uma graça, só que eu nem chego ao suspense que você faz...kkkkkkkkk
Sábado eu e lindo noivo fomos ao Taguacenter comprar o que faltava para as lembrancinhas do casamento, graças a Deus nós conseguimos.

Vamos as notícias?
Bem, os convites estão na fase final, hoje a noite vou dar um gás, afinal já era para estarmos entregando os convites, mas, dará tudo certo. Estão muito lindos por sinal, já ganhei muitos elogios.

Agora as notícias!

Notícia 1:
Nosso fogão chegou... \o/\o/\o/\o/ ele é lindão!!!! só que a taioba aqui esqueceu de tirar foto, i me sorry girls!

Notícia 2:
Deus é muito maravilhoso, como muitas sabem a única coisa para a casa que precisaríamos comprar era a lavadora, e com a benção do nosso Senhor eu e meu lindo noivo conseguimos comprar no sábado, fiquei tão feliz meninas, Deus nos ajudou muito, quase que nós desistíamos, mas, o Senhor com a sua infinita misericórdia nos deu condições de comprar. É uma Eletrolux 9kg. Como não chegou vou mostrar uma foto da internet.

a minha mãe tem uma dessa, só que de 12kg, é muito boa...linda né! ^^


Notícia 3:
Meu pai disse que ia me dar de presente a geladeira, quando eu e o noivo fomos comprar a máquina eu vi essa geladeira de promoção...Quando cheguei em casa contei para o meu pai e ele disse que no dia seguinte iriamos comprar, batata, no domingo fomos eu e ele, o noivo estava de serviço no quartel e compramos minha lindona... É uma Consul Facilite Frost Free de uma porta 300 litros. Olha uma imagem que eu peguei na net.

Não é grandona, mas, nos atenderá super bem, muito feliz com o presente do papai.

Notícia 4:
A minha mãe disse que me daria um guarda-roupa, e eu queria um igual ao dela que é gigante tem ótimas divisões...o papai aproveitou que já estávamos na loja e comprou o guarda-roupa também.. uhuuuuuuu e a galera vibra!!!!kkkkkkk, olha meu lindão gente.

parte externa

parte interna

Notícia 5: 
Os pais do noivo ficaram de nos presentear com a cama, eles compraram no sábado, só que eu não sei qual foi o modelo irá chegar no sábado, quando chegar eu tiro uma foto e mostro pra vocês.

Notícia 6:
Lembram da mesa que ganhei? nós ficamos de pegar com a minha madrinha no sábado, já é usada, mas, está super conservada, ela sempre foi caprichosa, realmente está novinha.

Notícia 7:
A minha outra madrinha irá nos presentear com o armário, e nós ficamos de ir comprar amanhã, eu vi um modelo que gostei agora só falta o noivo gostar. Quando chegar conto pra vocês.

Notícia 8:
Hoje irei comprar meu sapato \o/\o/\o/ amanhã mostro com detalhes pra vocês!!

Ufaaaaa...achei que nem ia dar conta de contar tudo! No próximo sábado iremos dar uma geral no apê tá precisando! e vamos receber nossas coisinhas no mesmo dia.

Espero que tenham gostado meninas, beijossssssssssssss








10 comentários:

  1. Nossa amoraaaa (risos) q tanto de noticia boa!!! =)
    Feliz d+++ por vc Álissa... que benção hein!!!
    Seu guarda-roupa é lindão mesmo... e a máquina hein, td de bom (afff so de não precisar de lavar roupa na mão... nossa esse foi um dos presentes q mais gostei quando ganhei kkkk - utilidade total)
    Posta o fogão depois hein!!!!
    Isso mesmo, geladeira nao tem q ser grandona, tem q atender, e caber na casa (apto) né? a minha é pequena tbm, pois meu apto é pequenininho =))
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta noticia boa!! Fico feliz por demais com seus presentes. Que Deus abençoe sempre!
    Nubia

    ResponderExcluir
  3. Vários presentes e essenciais, hein?!
    Que beleza :) É Deus abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor, quanta coisa boa hein!!!

    Muito feliz por você linda!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Vc que é uma graça minha linda.. adoro vc... e Nossa, estu de boca aberta aqui com tantas benção... não podemos nem chamar de presente.. isso é benção de Deus.. to mto feliz por vc e eu ainda creio que ele vai ate abençoar com a lua de mel dos seus sonhos...

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa lindaaa... Parabéns pelas conquistas... Deus é fiel!!!

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau...qta coisa aconteceu...e tudo num fim de semana ne
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns... Deus é justo!
    Quantos presentes, quantas bençãos!
    E eu amei seu guarda-roupas uauuuu
    E a máquina muito linda tb
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta novidade amiga... Fiquei mega blaster feliz por tudo... Vc deve estar muito feliz com todos esses presentes pra sua casinha né? Parabéns linda, vc merece isso e muito mais!

    Ameiii tudo...
    Beijos
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos presentes Álissa, o esforço
    que vc e seu noivo fizeram foram recompensados.


    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!