sexta-feira, 28 de junho de 2013

Me explicando...

Oi lindonas!


Tô com um débito com vocês, não é mesmo?! eu sei só que não deu pra postar as fotos do chá pq a censura não permite kkkkkkkkkkkk... mentirinha, é que como foi aqui no meu trabalho as meninas não quiseram mostrar pra evitar transtornos futuros já que se trata de um orgão público.

Eu sei que vocês estão muito curiosas, mas, agente vai dar um jeitnho nas fotos aí eu mostro.

Mil desculpas girls!!!
Amo vocês e não me abandonem, please!!!

bjos

2 comentários:

  1. Ok... Te entendo viu.... Mas tem q mostrar tudo depois.... Te mandei um email uai... Tava preocupada... Bjs mil .,, saudades

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh te perdoô só se vc voltar logo com essas fotinhos viu mocinha? ram! kkkk

    Bjss ;*

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!